Áries (21/03 a 19/04)
Você vem modificando a mentalidade ao longo dos últimos anos. Antigos conceitos perderam a validade. Conhecimentos, viagens e fé são aspectos que contêm este potencial de transformação.

Touro (20/04 a 20/05)
O poder transformador das emoções, da intimidade, da sexualidade e de valores compartilhados tem feito com que você, normalmente resistente às mudanças, se entregue a algo maior do que apegos que agora não tem mais razão de ser.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Certos relacionamentos revelaram facetas que você anteriormente não conhecia. Aspectos de sua própria personalidade, emoções e tabus que deve aceitar, para que viva mais plenamente os relacionamentos.

Câncer (22/06 a 22/07)
Por meio da saúde e do trabalho os cancerianos são instigados a se conscientizarem e a realizar mudanças profundas. Um ciclo está finalizando. O que aprendeu ao longo dos últimos anos terá que ser vivenciado nos relacionamentos.

Leão (23/07 a 22/08)
O amor é a energia transformadora. Muitos aprendizados emocionais têm ocorrido. Você percebe o poder libertador e conscientizador do afeto, da criatividade e da auto-expressão afinada com os seus sonhos.

Virgem (23/08 a 22/09)
Um contexto emocional, familiar e doméstico pode estar chegando ao final. Ao longo dos últimos anos você vem se dando conta de emoções e atitudes que são reflexo de educação recebida da família e de tabus que precisam ser superados.

Libra (23/09 a 22/10)
O conhecimento mais importante é o que liberta e transforma. Seu ambiente pessoal e relação com o meio se modificam. A vida de irmãos ou de pessoas próximas pode estar mudando radicalmente.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Seus valores se modificaram muito nos últimos anos. Você percebeu a força de certos conhecimentos e experiências e como isso mudou a forma de expressar os seus potenciais e até mesmo de lidar com os recursos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Plutão está se movimentando em seu signo há muitos anos. Este trânsito astrológico se encerrará em novembro, representando a culminância de tantas transformações que foram ocorrendo desde 1995.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Entregue-se aos mistérios, confie, tenha fé e esperança. A vida tem lhe mostrado a necessidade de desapego. Se você resiste acaba atraindo situações em que se vê forçado a realizar mudanças.

Aquário (20/01 a 18/02)
A visão de futuro que inspira-o vem mudando ao longo dos últimos anos, levando-os a se sintonizarem com outros amigos, grupos e objetivos.

Peixes (19/02 a 20/03)
Um ciclo pessoal e profissional está chegando ao final e isso se revelará mais intensamente a medida em que se aproximar o mês de novembro.