Áries (21/03 a 19/04)
Marte continua em aspecto desafiador com o Sol, indicando tendência ao comportamento agressivo e ao autoritarismo, o que pode levar a confrontos. Um melhor uso dessa energia é perceber as mudanças que deve fazer em si.

Touro ( 20/04 a 20/05)
Tendência à irritabilidade que pode ser projetada sobre os relacionamentos ou com os familiares. Percepção da necessidade de tomar decisões e agir. Muita energia interior, que se não encontrar formas positivas de canalização, tende a se manifestar agressivamente.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Na defesa do que você pensa, poderá agir de forma agressiva, gerando desentendimentos. Mas é importante que manifeste os seus pensamentos. Deve, no entanto, também praticar a tolerância. Bom senso nunca é demais.

Câncer (22/06 a 22/07)
A Lua está na fase crescente, período importante para os cancerianos tomarem decisões relativas ao lar, às emoções, aos relacionamentos e ao trabalho. Estes temas tendem a passar por mudanças ao longo das próximas semanas.

Leão (23/07 a 22/08)
O Sol continua em contato desafiador com o planeta Marte, indicando um momento de energia tensa, onde as pessoas tendem a reagir violentamente à contrariação de suas vontades. Isso poderá também refletir-se em acontecimentos coletivos.

Virgem (23/08 a 22/09)
A inconsciência acerca de suas emoções pode levar a conflitos nos relacionamentos. O momento atual é importante para definir novos caminhos para as parcerias, os valores pessoais, o uso dos talentos e dos recursos.

Libra (23/09 a 22/10)
Esta semana é muito importante para os librianos, já que marcará o ingresso do planeta Saturno em seu signo. Hoje, a fase lunar crescente indica o momento em que começa a crescer dentro de você o desejo de um novo ciclo para a sua vida pessoal.

Escorpião (23/10 a 21/11)
O Sol, em passagem pelo seu signo, continua em aspecto desafiador com Marte. Símbolo de energia conflitiva. Mas também da possibilidade de lutar pelos seus objetivos. Há a tendência ao conflito com superiores.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Momento tenso, mas que contém também a possibilidade de uma compreensão maior sobre os aspectos emocionais, psicológicos e espirituais que regem a vida humana. Em um nível mais mundano, as pessoas tendem a estar em conflito.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
A fase lunar crescente anuncia um período importante para decisões relativas à carreira profissional e aos relacionamentos e parcerias. Esta tendência ficará ainda mais acentuada a partir de quinta-feira.

Aquário (20/01 a 18/02)
Tendência a conflitos nos relacionamentos e no trabalho, indicando que deve haver tolerância às diferenças. Mas você tende a não aceitar imposição ou comando alheio.

Peixes (19/02 a 20/03)
Momento importante para reconhecer as mudanças que são necessárias, levando a um novo nivel de comunhão de sentimentos, de parceria,e mesmo de negócios.