Áries (21/03 a 19/04)
Considere como as suas decisões e ações repercutem nos relacionamentos. Terá de entrar em acordo com aspectos contraditórios de sua personalidade e também das diferenças existentes entre você e as pessoas.

Touro (20/04 a 20/05)
Importantes mudanças tendem a ocorrer nos relacionamentos. Questões emocionais, sexuais e financeiras têm relevância. Cuidado com o receio de perdas, que pode levar a apegos causadores de sofrimento.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Devido às questões éticas, ou visando preservar a paz nos relacionamentos, talvez você tenha que voltar atrás em certas decisões emocionais. Mas atenção com a tendência a fugir de conflitos.

Câncer (22/06 a 22/07)
Ênfase na percepção dos talentos, da criatividade e das emoções. A generosidade estimula a geração de recursos, como também a expressão criativa dos seus dons. Um novo equilíbrio doméstico e emocional está se desenvolvendo.

Leão (23/07 a 22/08)
A Lua está em signo indicando a primazia das emoções sobre a razão. Mas cuidado com a tendência à dramatização emocional, exagerando no desejo de reconhecimento e de afeto.

Virgem (23/08 a 22/09)
Não deixe que o orgulho ou o autoritarismo predomine em suas atitudes. Pelo contrário, busque a empatia emocional e vínculos que estão acima do ego e representam a possibilidade de evolução espiritual.

Libra (23/09 a 22/10)
Perceba as energias emocionais que envolvem a relação com o dinheiro. Compreenda a importância do desapego, da união de recursos e do repensar dos valores e prioridades. Importante é o que ocorre nos relacionamentos.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Reavaliações nos relacionamentos caracterizam o momento que você vivencia. É parte de um processo de conscientização sobre o que projeta nos outros e que não está harmonizado dentro de você.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A realização dos objetivos depende de perseverança, consciência das responsabilidades e união da teoria e da prática. Você está em condições de evoluir na profissão e de perceber o seu papel na sociedade.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
A presença de Júpiter em seu signo, em aspecto com Saturno, indica um momento oportuno para dedicar-se a estudos, viagens e tudo o que possa auxiliar na expansão profissional, ciente também de suas responsabilidades.

Aquário (20/01 a 18/02)
Que emoções são vivenciadas nas relações? Eis o questionamento aos aquarianos. Você vem já há alguns anos modificando a relação com os talentos, finanças e prioridades.

Peixes (19/02 a 20/03)
Como pode evoluir nos relacionamentos, dando a eles mais profundidade e harmonia? Questionamento a você que vivencia um momento de conscientização de seus sentimentos e relações.