Áries (21/03 a 19/04)
Dia caracterizado por energia produtiva, favorável ao trabalho e a tudo o que requeira organização, perseverança e visão de longo alcance. Você deve encontrar o equilíbrio entre a ponderação e as ações. Cuidado com o excesso de veemência.

Touro ( 20/04 a 20/05)
Dia interessante para refletir sobre objetivos, propósitos, valores e como eles estão alinhados com o amadurecimento emocional pelo qual vem passando desde o segundo semestre de 2007. Também é favorável para praticar a tolerância e o bom senso.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Nos próximos dias, você deverá resolver pendências relativas ao trabalho, ao lar e à vida familiar. Desafios que você vem enfrentando já há algum tempo. Mas que agora poderão ser melhor elaborados.

Câncer (22/06 a 22/07)
A Lua, regente canceriano, está em Capricórnio, indicando energia voltada para a percepção das responsabilidades dos relacionamentos e da importância da maturidade e da experiência.

Leão (23/07 a 22/08)
Marte em seu signo desafia o Sol, indicando que há a tendência a agir de forma egocêntrica, visando apenas os próprios interesses. Isso pode criar situações destrutivas e conflitos emocionais.

Virgem (23/08 a 22/09)
Saturno está se movimentando no último grau do seu signo e faz contato com a Lua, simbolizando o desejo virginiano de estabilizar-se emocionalmente. Mas para isso deverá compreender as mudanças necessárias que revelam maturidade.

Libra (23/09 a 22/10)
Procure refletir sobre como você vem modificando a relação com os familiares e com as suas origens emocionais. Deve sustentar-se sobre uma base forte, mas isso não significa esconder os sentimentos e a sensibilidade, pois justamente eles é que representam a sua fortaleza.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Plutão, o regente escorpiano, está se aproximando do aspecto com Saturno, que simboliza a necessidade de cortar laços que já não servem mais à evolução escorpiana. É uma fase de desapego, que levará a um novo nível de entendimento.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Compreenda que os seus valores não devem ser indicados pelo que a sociedade ou as pessoas valorizam, mas aquilo que você sente ser importante para o seu amadurecimento.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
A Lua está em seu signo, indicando um dia em que você deseja estar mais à vontade com os seus sentimentos. Para isso, colabora a experiência que adquiriu ao longo dos últimos anos e que lhe preparou para os novos desafios que estão chegando.

Aquário (20/01 a 18/02)
Dia introspectivo para os aquarianos, que devem refletir sobre a importância de terem seus momentos de recolhimento e de solidão. Dê-se tempo para contemplar.

Peixes (19/02 a 20/03)
Dia oportuno para buscar o equilíbrio entre a razão e a emoção. O bom senso revela-se tratando o contraditório como complemento e não como conflito, pisciano.