Áries (21/03 a 19/04)
Dificuldades emocionais, profissionais ou de saúde alertam para a necessidade de rever certezas e de não agir dogmaticamente. Não banque o dono da verdade. Isso acirra os conflitos.

Touro (20/04 a 20/05)
Certas situações chegam a um ponto de máxima tensão, em que alguma mudança terá que ser feita. Insistir em velhas atitudes apenas acentua os conflitos. Pode ser que sejam necessárias medidas drásticas.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Pode não ser fácil aceitar sentimentos que fogem ao controle racional. Mas essas emoções revelam o que você antes não estava preparado para ver. Não fuja de si, geminiano.

Câncer (22/06 a 22/07)
Acontecimentos significativos com irmãos, ou relativos à saúde e ao trabalho fazem com que você reveja pensamentos e atitudes. Aceite que há um propósito espiritual nas situações atuais, que lhe confronta com antigos padrões emocionais.

Leão (23/07 a 22/08)
Situações tensas envolvendo finanças, trabalho, sentimentos ou saúde visam estimular conscientização e mudanças. Mostram o que realmente tem valor, coisas que muitas vezes são renegadas, mas que agora não há como deixar de confrontar.

Virgem (23/08 a 22/09)
Vênus e Mercúrio estão em aspecto astrológico com Plutão. Significa a necessidade de se dar conta do que antes era inconsciente. A escuridão precisa ser trazida à luz, promovendo mudanças em pensamentos e emoções.

Libra (23/09 a 22/10)
Você se confronta com velhos padrões emocionais, que já não tem mais validade. Evoluir é se conscientizar, abrindo-se a uma verdade que está acima do desejo e vaidade humana.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Plutão, regente escorpiano, em contato com Mercúrio e Vênus indica o momento de transformar pensamentos e emoções, evoluindo. Deixar para trás, renascer, desapegar-se.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Momento tenso, mas também promissor, se você se abrir a novos pensamentos e sentimentos. Mas se insistir em velhos padrões atrairá situações drásticas, onde será forçado a mudar.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Conflitos devido à divergência de opiniões, interesses ou emoções. Você deve deixar para trás uma velha forma de lidar com as situações, abrindo-se a horizontes mais amplos, que mesmo assustadores por serem desconhecidos, trarão evolução.

Aquário (20/01 a 18/02)
Você se depara com o resultado dos seus relacionamentos, sob vários aspectos: emocional, espiritual, material. É um período de renascimento, de mudanças e envolve compreender que os valores da alma estão acima de quaisquer outros.

Peixes (19/02 a 20/03)
Conflitos nas relações ou em família revelam o propósito do atual momento: conscientização e transformação. Significam olhar para dentro e ver em si o que atribui aos outros.