Áries (21/03 a 19/04)
Excesso de preocupações leva ao estresse, o que se reflete no organismo. Uma autocrítica saudável pode ser interessante, visando melhorias. Mas não se concentre exclusivamente em problemas.

Touro (20/04 a 20/05)
Deixar-se coagir por pressões afeta as emoções e o torna vulnerável. O que deve ser modificado são os pensamentos. Desapego é necessário, trazendo novo alento emocional e profissional.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Você está lidando com certos assuntos que antes eram tabu. Tinha certezas que se revelaram desprovidas de sentido para o novo momento que está vivendo.

Câncer (22/06 a 22/07)
A Lua está em seu signo, simbolizando a capacidade nutridora e sensível da energia canceriana. É a habilidade de perceber sentimentos e sutilezas que compõem a vida humana.

Leão (23/07 a 22/08)
Deve mudar os pensamentos relativos a valores e prioridades. Talvez esteja valorizando em demasia coisas que não têm tanta importância e deixando de priorizar o que realmente merece atenção.

Virgem (23/08 a 22/09)
Uma libertação ocorrerá, mesmo que você resista à ela e às mudanças que se fazem necessárias. De nada adianta insistir em velhos pensamentos e atitudes, pois eles apenas tornam as transformações inevitáveis.

Libra (23/09 a 22/10)
Uma antiga forma de pensar não tem mais validade. É preciso se libertar de velhos conceitos, abrindo-se a novos horizontes. Desta forma sua evolução será auxiliada pelas circunstâncias. Atraímos o que pensamos.

Escorpião (23/10 a 21/11)
O que antes explicava as coisas já não faz mais sentido. Você deve buscar novos paradigmas. O momento não é de se aferrar às certezas, mas de fazer as perguntas certas, abrindo-se às respostas onde jamais pensava em encontrá-las.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Impasses profissionais ou relativos à saúde estimulam uma revisão dos seus conceitos. Uma carreira satisfatória não se constitui apenas de técnicas ou conhecimentos apropriados, mas de uma realização que envolve mente, espírito e emoções.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Atitudes dogmáticas, de quem supõe ser detentor da verdade, levam a confrontos. Não se apegue a certezas e verdades, pois elas são relativas. O que é correto para alguns pode ser errado para outros.

Aquário (20/01 a 18/02)
O que para algumas pessoas pode ser motivo de crise, para outras pode ser a oportunidade de evoluir. Considere que as situações atuais visam o aprimoramento espiritual.

Peixes (19/02 a 20/03)
Temas delicados a serem tocados nos relacionamentos. Uma conversa positiva não significa apontar erros alheios, criticar ou cobrar. Mas ter ouvido atento e coração aberto, porque o que vem dos outros é o que promove a sua evolução.