Áries (21/03 a 19/04)
Hoje, o desafio é colocar em prática aquilo que você visualiza como fonte de crescimento e progresso. Os próximos dias são importantes para concluir questões relativas ao trabalho e à saúde.

Touro ( 20/04 a 20/05)
A ênfase hoje está na percepção das emoções como propulsoras do seu amadurecimento e desenvolvimento espiritual. Mas pode haver um conflito entre aquilo que você aspira como sendo o ideal e o que verdadeiramente ocorre na prática.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
A Lua está no signo oposto ao seu e em aspecto desafiador com Saturno e Urano, indicando pressões nos relacionamentos, na família e no trabalho. Agir com autenticidade é fundamental, como também encontrar o equilíbrio entre o desejo de estabilidade e a ânsia por mudanças.

Câncer (22/06 a 22/07)
Regente canceriano, a Lua encontra-se hoje pressionada pelos planetas Urano e Saturno, sinalizando o questionamento sobre o que realmente leva ao crescimento. Praticar o bom senso é fundamental, pois os ânimos tendem a estar exaltados.

Leão (23/07 a 22/08)
A verdade pode ser difícil de encarar, mas sempre é a melhor alternativa. Hoje, há o desafio de ser verdadeiro com os sentimentos, mas também flexível ao que sentem e pensam as outras pessoas.

Virgem (23/08 a 22/09)
Saturno, em movimento pelo último grau do seu signo, está em aspecto desafiador com a Lua, indicando tendência a agir de forma inflexível, achando que é o único detentor da verdade. Esta atitude certamente gerará conflitos nos relacionamentos. Respeite a verdade alheia.

Libra (23/09 a 22/10)
Expresse o que pensa, mas seja também receptivo a ideias diferentes das suas. A tolerância é fundamental em momentos como esse, onde todos pensam estar com a razão. Mas como diz uma sábia frase: o que é mais importante, ser feliz ou ter razão?

Escorpião (23/10 a 21/11)
Evite instransigência em assuntos financeiros e também na emissão de opiniões, pois hoje há pouca tolerância no clima astrológico. Dia importante para rever os seus objetivos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A Lua está em seu signo e em aspecto astrológico com os planetas Saturno e Urano. Isso indica tendência à dificuldade de coordenação entre o que você almeja e o que ocorre na realidade.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Saturno, o planeta regente capricorniano, está em contato com a Lua, indicando um dia em que a energia é desafiadora, podendo levar a conflitos com pessoas que pensam diferente de você.

Aquário (20/01 a 18/02)
Não resista às mudanças necessárias a uma melhor qualidade de vida. Você compreende como tudo na vida é relativo e o que realmente conta é aquilo que faz evoluir e que ensina o desapego, aquariano.

Peixes (19/02 a 20/03)
A Lua está em contato conflitivo com Urano e Saturno. Sinal de que é difícil administrar a harmonização entre coisas que são contraditórias entre si. Um meio termo é necessário e ele começa pela prática da flexibilidade.