Áries (21/03 a 19/04)
Não são as palavras que dizem o essencial, mas os atos. Eles devem se pautar pelo coração e não pelo ego. Deixar uma marca no mundo está mais associado ao amor que expressa e às obras criativas do que ao desejo de ser importante.

Touro (20/04 a 20/05)
Percepção do potencial transformador que há no compartilhar. É uma cura do egoísmo, partilhar sentimentos, recursos e talentos. É isso que gera as mais significativas mudanças em sua vida.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Você tende a querer racionalizar tudo. Compreender é mais do que entender, é aceitar a verdade do coração. Tempo em que é necessário voltar a ser criança, acessando a sabedoria instintiva.

Câncer (22/06 a 22/07)
Ao longo do dia a Lua passa a atuar em seu signo, enaltecendo as qualidades sensíveis e afetuosas dos cancerianos. O poder nutridor que irradia de sua essência.

Leão (23/07 a 22/08)
Esta semana é muito importante aos leoninos, porque pode delimitar a transição entre um velho e novo ciclo. O passado deve ficar para trás, trazendo consigo os ensinamentos, mas não se aprisionando ao saudosismo.

Virgem (23/08 a 22/09)
Observe o que os gestos dizem e não o que as palavras tentam mostrar. Esta habilidade de perceber as sutilezas é essencial e se tornará cada vez mais ativa entre as pessoas.

Libra (23/09 a 22/10)
Definições estão ocorrendo na profissão e elas estão associadas a expressar a energia emocional e criativa. É refinar a habilidade de perceber o que as pessoas necessitam e ser capaz de dar a elas esse alimento.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Até o final deste ano se completará o processo de transformação em seus recursos, valores e potenciais. Você está redescobrindo suas potencialidades, o que gera mudança na forma de lidar com o dinheiro e os valores pessoais.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Plutão em seu signo faz aspecto com a Lua, indicando intensidade emocional que pode beirar o extremismo. Cuidado com atitudes coercitivas ou possessivas. Os vínculos se fazem naturalmente, e não pela imposição.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Desapego é o que este dia pede aos capricornianos. Compreender as velhas atitudes que não tem mais espaço em sua vida. Os velhos conceitos e verdades que perderam a validade ao longo dos últimos anos.

Aquário (20/01 a 18/02)
Os aquarianos vêm passando por uma transformação nas amizades, nas esperanças e nos projetos para o futuro. Percebem que o mais importante é a profundidade dos vínculos com pessoas com quem tem sintonia emocional e espiritual.

Peixes (19/02 a 20/03)
Tomar consciência das emoções é fundamental. É este autoconhecimento que permite uma relação amorosa mais satisfatória, onde as pessoas sejam naturais.