Áries (21/03 a 19/04)
A Lua, em movimento pelo seu signo, aspecta o planeta Vênus, indicando dia positivo para a expressão espontânea das emoções. Você percebe que mais importante do que as ambições são os sentimentos.

Touro (20/04 a 20/05)
O bom aspecto astrológico entre o planeta Vênus e a Lua indica afeição e facilidade de relacionamento, especialmente com as mulheres. Também simboliza que você está mais em contato com as suas emoções.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Contatos promissores. Facilidade de expressão e comunicação que contribui para estabelecer vínculos positivos. Acontecimentos importantes com pessoas próximas.

Câncer (22/06 a 22/07)
Excelente dia para as aspirações profissionais e materiais. Sobretudo para perceber a importância que os sentimentos têm em sua vida. Você é reconhecido pela capacidade de nutrir as pessoas com afeto.

Leão (23/07 a 22/08)
O seu poder amoroso e criativo está em evidência, nativo de Leão. Você brilha justamente pela emoção que coloca nas coisas. Nasceu no signo que rege o coração e deverá sempre se guiar por ele.

Virgem (23/08 a 22/09)
Compreenda que o amor não é algo que se destina apenas a uma pessoa, mas é um estado de espírito que reflete a sua ligação com o Cosmo. Desenvolva esta ligação, aprimorando sua sensibilidade e criatividade.

Libra (23/09 a 22/10)
Os relacionamentos estão estimulados, seja de amor ou de amizade. O amor-próprio é condição necessária para estabelecer vínculos positivos, em que não haja excessos de expectativas e cada um tenha a sua individualidade respeitada.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Favorecimento profissional por meio do contato com mulheres. Significa também que a expressão de características como a sensibilidade e a criatividade poderá estimular a sua realização.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Júpiter aspecta a Lua, indicando que deve haver cuidado com julgamento errôneo sobre as emoções. Também deve haver atenção com a tendência a excessos.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Não seja severo no julgamento que faz acerca dos familiares ou de si. Evite exageros nas atitudes e expectativas. Deve considerar que o crescimento pressupõe estar bem emocionalmente e não apenas realizar objetivos.

Aquário (20/01 a 18/02)
Dia interessante para os relacionamentos. Entendimento com o seu par, baseado em sentimentos afetuosos. Mas evite colocar a sua felicidade nas mãos alheias. Ame-se e atrairá pessoas que também tem amor-próprio.

Peixes (19/02 a 20/03)
Cuidado com a tendência a agir baseado num pensamento evocado por um grupo, com o qual você não sinta verdadeira afinidade. Não coloque as ambições como sendo mais importantes do que os sentimentos