Áries (21/03 a 19/04)
Dia interessante para refletir sobre os seus valores e prioridades, compreendendo que não devem se pautar apenas na materialidade ou em coisas práticas, terrenas. Deve usar com sabedoria os seus recursos e dons.

Touro (20/04 a 20/05)
A Lua está em seu signo, indicando um dia em que predomina a natural afeição e sensualidade dos taurinos. Você exala magnetismo e possui a habilidade de atrair o que é necessário à sua evolução.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
A segurança que lhe parece agora tão importante não é algo que esteja ancorado nas finanças, bens ou recursos, mas na auto-estima e na confiança na sabedoria do Universo.

Câncer (22/06 a 22/07)
Sol e Vênus movimentam-se em seu signo, indicando que você brilha pela força dos seus sentimentos e sensibilidade, canceriano. Com a Lua em Touro neste dia, você se sente ainda mais afável e carinhoso.

Leão (23/07 a 22/08)
Dia em que você está atento aos seus valores pessoais, leonino. Dentre eles, a capacidade criativa e produtiva, que tem grande relevância sobre os objetivos profissionais. Momento de introspecção.

Virgem (23/08 a 22/09)
A energia do elemento terra está acentuada neste dia. Isso favorece o senso prático, de realidade e a consciência do que pode ser concretizado. Favorecimento derivado da objetividade, mas sem perder a sensibilidade, virginiano.

Libra (23/09 a 22/10)
Sensualidade e sentimentos são características presentes neste dia. Também as questões financeiras estão ativadas, principalmente no sentido dos recursos que você compartilha com pessoas íntimas.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Com a Lua transitando o signo oposto ao seu, o dia caracteriza-se pela importância dos relacionamentos. Você deseja se sentir seguro neles. É algo subjetivo, interno, escorpiano.

Sagitário (22/11 a 21/12)
O bom aspecto entre Júpiter e Lua indica um dia de energia confiante, generosa, positiva. Isso pode afetar as finanças ou a expressão dos sentimentos. Cuidado para não se acomodar.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Dia com energia positiva, que beneficia vários aspectos de sua vida. Mas, para isso, é preciso ter atitudes generosas e gratas, pois são elas que semeiam a bem-aventurança e fazem com que se sinta agraciado.

Aquário (20/01 a 18/02)
Preparar uma refeição com afeto, estar com os familiares, desfrutar da simplicidade ou do que a natureza gentilmente oferece: eis algumas das formas de tornar este dia um dia especial. Faça a sua parte para que isso ocorra.

Peixes (19/02 a 20/03)
Os sentimentos, importantes para os piscianos, se tornarão ainda mais relevantes ao longo das próximas semanas. Haverá um aprendizado sobre amor, ligação com crianças, prazer e criatividade.