Áries (21/03 a 19/04)
A Lua está em seu signo favorecendo atitudes corajosas e independentes. Tenha cuidado com a impulsividade, ou com reações momentâneas que desconsideram conseqüências à longo prazo.

Touro (20/04 a 20/05)
O contato com familiares, a visita a locais em que tem vínculos emocionais e as conversas sobre sentimentos são aspectos favorecidos atualmente. Você está mais perceptivo dos vínculos afetivos.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Mercúrio em seu signo, agora em movimento direto, ressalta a inteligência geminiana, caracterizada pela versatilidade e capacidade de comunicação. Você se dedica a vários interesses, mas deve cuidar para não se dispersar, perdendo o foco.

Câncer (22/06 a 22/07)
No alto do céu canceriano transita a Lua indicando favorecimento para iniciativas profissionais e consciência das emoções. A coragem, a autonomia e a independência são atributos que beneficiam a conquista do seu lugar ao sol.

Leão (23/07 a 22/08)
Você tende a se sentir vitalizado e agindo por algo que lhe move emocionalmente. A paixão (por alguém ou por algum ideal) é o que estimula. Hoje, poderá reacender a chama interior.

Virgem (23/08 a 22/09)
Hoje está enfatizado o que ocorre subjetivamente, que mexe com as emoções e com a psicologia dos virginianos. Contate sua força interior, que se manifesta nos momentos em que mais necessita.

Libra (23/09 a 22/10)
Enquanto Vênus e Sol estão no alto da mandala astrológica libriana, beneficiam-se as ações em que coloca o coração, os sentimentos. Está tendo que lidar com questões familiares e emocionais, que pedem sensibilidade, carinho e responsabilidade.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Trabalho é uma área em que poderá empreender sua garra. Mas só se sente motivado a isso se realmente tem prazer no que faz. Orgulhe-se de suas conquistas, não para enaltecer-se, mas pela paixão que lhe move em suas buscas e realizações.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Sagitarianos terão até novembro para resolver em definitivo questões que há muitos anos vêm se apresentando. Você tem se conscientizado de emoções difíceis de lidar.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Cuidado com excesso de expectativas ou atitudes que consideram apenas necessidades imediatas ou impulsos. Seja ético, levando em conta as conseqüências futuras de seus atos.

Aquário (20/01 a 18/02)
Comportamento motivado por reações de forte caráter emocional. Você se inflama rapidamente, mas assim também pode perder o interesse.

Peixes (19/02 a 20/03)
Piscianos contatam hoje os seus recursos, habilidades e dons. Sentem-se motivados à autonomia e à independência. Algo tem valor se desperta o seu entusiasmo.