Áries (21/03 a 19/04)
Os seguintes assuntos estão enfatizados: contatos, negócios, estudos, pessoas e locais próximos e capacidade de gerar e de administrar recursos. Quanto a este último tema, você já percebe os resultados de suas atitudes nas últimas semanas.

Touro (20/04 a 20/05)
A atual fase lunar minguante indica que está tendo que concluir certas questões que se mostraram nos últimos dias. Dizem respeito a este novo ciclo que começou a se desenvolver em sua vida.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Até a próxima semana você terá que finalizar certas questões para poder de fato ingressar em uma nova fase de vida. São ensinamentos relativos ao valor emocional e espiritual das coisas.

Câncer (22/06 a 22/07)
Este é um momento muito importante, pois revela o resultado de suas anteriores atitudes e já vai lhe preparando para um novo ciclo que se anuncia. Valores, recursos, talentos, amizades e pensamentos vêm se renovando.

Leão (23/07 a 22/08)
Você tem agora mais energia à disposição e deverá canalizá-la positivamente em interesses e atividades onde se sinta entusiasmado. Está colhendo as conseqüências de suas atitudes no plano profissional, pessoal e financeiro.

Virgem (23/08 a 22/09)
Você tem definido novos ideais, princípios e valores para a sua vida. Isso é importante, na medida em que lhe coloca em contato com as pessoas e os ambientes capazes de promover uma reorientação na vida pessoal e profissional.

Libra (23/09 a 22/10)
Depois da tempestade, virá a bonanza? É o que você se questiona, já que nas últimas semanas muitas questões foram levantadas e emoções redefinidas.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Novos valores para as suas relações se estabeleceram ao longo das últimas semanas. Este é um momento muito importante, onde se redefinem as atitudes relativas ao eu, você e nós.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Saúde e trabalho mostraram suas deficiências, mas também os aspectos positivos nas últimas semanas. Você percebeu a necessidade de aprimoramento físico, emocional, profissional e também de construir novos valores para a sua vida.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Afeto, criatividade, ligação com filhos e expressão de seus valores e natureza pessoal foram os temas em evidências nesses últimos dias, capricorniano. Também questões relativas à segurança e à estabilidade.

Aquário (20/01 a 18/02)
Você está encerrando um ciclo relativo às emoções, ao lar, à família e às questões pessoais. O medo de mudar pode ter criado barreiras que se revelam agora como acomodação e estagnação. O resgate da auto-estima é fundamental.

Peixes (19/02 a 20/03)
Os conhecimentos que vêm adquirindo são determinantes para lidar positivamente com as suas emoções. E o aprendizado se dá não somente em escolas, livros ou informações.