Áries (21/03 a 19/04)
Dia que pode ser marcado por surpresas e situações inusitadas. Energia intuitiva. Desejo de fazer coisas diferentes. Cuidado com atitudes rebeldes que podem se voltar contra você.

Touro (20/04 a 20/05)
Percepção de possibilidades futuras de desenvolvimento, que podem ser diferentes das que você imaginava anteriormente. Abrir-se às surpresas e mudanças é interessante, pois lhe colocará em contato com outras pessoas e experiências.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Desfazer-se de antigos modelos de comportamento, procurando inovar e experimentar é interessante. Imprevistos podem levá-lo a perceber soluções alternativas.

Câncer (22/06 a 22/07)
Viagens, estudos, sonhos, crenças e ideais são temas que indicam uma energia de mudança sobre a sua vida. A intuição e a percepção das sincronicidades, na forma de coincidências, lhe fazem ver o caminho que desponta à sua frente.

Leão (23/07 a 22/08)
Temas como intimidade, sexualidade e compartilhar de recursos vêm passando por mudanças e abrem novas perspectivas para a sua vida. É preciso, em primeiro lugar, não temer as transformações, pois elas refletem o que a alma precisa, e não o ego.

Virgem (23/08 a 22/09)
Surpresas e situações inconvencionais nos relacionamentos. Importância da individualidade, mas também de uniões sensíveis e afetuosas. Relacionamento é um tema que não deve ser tratado como antes.

Libra (23/09 a 22/10)
Sensação de que você não controla os acontecimentos, mas isso é interessante, na medida em que o leva a novas experiências e possibilidades. Pode se manifestar, por exemplo, na vida profissional.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Experiências emocionais que fogem a padrões convencionais e o fazem descobrir uma outra forma de vivenciar o amor. Inventividade. Acontecimentos inusitados. Intuição e sensibilidade.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Mudanças em família e no lar. Desenraizamento que o leva a experiências diferentes do passado e ao contato com outros lugares e situações com que se sente mais afinado.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Muita intuição, capricorniano. Momento em que você está percebendo com facilidade o que se passa ao seu redor. Talvez não consiga encontrar uma explicação racional para isso, mas pode sentir o que a sua sensibilidade capta.

Aquário (20/01 a 18/02)
Novas perspectivas financeiras e em relação aos seus valores e talentos. O que hoje você valoriza é muito diferente do que um dia foi importante em sua vida. É essa mudança de valores que lhe colocará em contato com novas experiências.

Peixes (19/02 a 20/03)
Lua e Urano movimentam-se em seu signo, indicando inconvencionalidade, surpresas e acontecimentos diferentes. Expresse a sua originalidade.