Áries (21/03 a 19/04)
Amizades, grupos, renovação e planos para o futuro são algumas das questões hoje enfatizadas. Percepção do que é único em você, seu lado mais original e vanguardista e a sintonia que tem com certas pessoas e idéias.

Touro (20/04 a 20/05)
Sensibilidade, criatividade e intuição são elementos que devem fazer parte de sua vida profissional. E que cada vez mais sintonizarão você com determinadas pessoas, situações e experiências.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
O contato com outras culturas e lugares, as viagens, os estudos, as crenças e os ideais são aspectos que podem representar uma energia de mudança em sua vida.

Câncer (22/06 a 22/07)
A intimidade tem o poder de transformar a sua vida. O compartilhar de sentimentos profundos, de recursos, a percepção da importância do nós, o que não significa falta de desenvolvimento da individualidade.

Leão (23/07 a 22/08)
Relacionamento é um tema muito importante para os leoninos e que pede uma perspectiva distinta do passado. Um tema que exige sensibilidade, afeto incondicional, mas também respeito à individualidade e às diferenças.

Virgem (23/08 a 22/09)
O trabalho não pode ser para os virginianos apenas a realização de atividades ou um meio de subsistência. Devem colocar amor, criatividade e inspiração no que fazem.

Libra (23/09 a 22/10)
Há muitos aprendizados sobre amor incondicional. Mas você deve distingui-lo de ilusões ou de idealizações que não correspondem à realidade. A arte e a espiritualidade podem ser meios de auxiliá-lo a expressar as suas emoções.

Escorpião (23/10 a 21/11)
A privacidade, a vida em família e o lar dos escorpianos têm passado por mudanças e isso o conduz ao desenvolvimento espiritual. Há o desafio de harmonizar a importância da individualidade e também do sentimento de pertencer.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A intuição e a sensibilidade estão afloradas. Você percebe as sutilezas da vida no seu contato com as pessoas. Abra os canais perceptivos e observe como alguém pode trazer uma mensagem.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Seus valores pessoais vêm sofrendo uma modificação e é bom que assim seja, pois lhe tornam mais sensível às energias sutis, aos sentimentos e à espiritualidade.

Aquário (20/01 a 18/02)
Netuno e Lua em seu signo simbolizam a sintonização com energias sensíveis, afetuosas, criativas e espirituais. Mas também podem ressaltar as ilusões, onde você está enxergando o que quer ver.

Peixes (19/02 a 20/03)
Dia com energia introspectiva, que convida à contemplação e ao contato com o divino, seja a forma que ele assume para você. Os piscianos têm um canal especial de comunicação com as energias que não se explicam.