Áries (21/03 a 19/04)
Energia voltada para questões domésticas e emocionais. Para defesa de interesses vinculados ao lar, à imóveis e à segurança da família. Mas atenção com comportamentos que refletem carência

Touro (20/04 a 20/05)
A presença de Vênus em Peixes indica aos taurinos a primazia de questões emocionais e espirituais. Uma inspiração que pode se manifestar na forma de arte, criatividade ou envolvimento com projetos sociais.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Dificuldade para responder racionalmente às diferentes situações da vida, porque o foco atual está nas emoções e na subjetividade. Pode ter problema para comunicar-se com clareza.

Câncer (22/06 a 22/07)
A Lua se movimenta de Capricórnio para Aquário ao longo do dia, indicando pela manhã uma energia mais concentrada nas responsabilidades e nas limitações e à tarde no anseio pela liberdade e por novas experiências.

Leão (23/07 a 22/08)
Novos ideais, crenças e conhecimentos se desenvolverão e contribuem para que você amplie os horizontes. Evite adotar uma postura dogmática, detentora da verdade.

Virgem (23/08 a 22/09)
Mais vale um gesto de compreensão do que mil palavras. Este é um aprendizado que você está tendo nos relacionamentos. O carinho, a compreensão e a compaixão são qualidades exigidas para que as relações evoluam.

Libra (23/09 a 22/10)
Percepção da diferença existente entre o que você idealiza e o que ocorre na prática. Se está envolvido com atividades ou interesses culturais, artísticos ou criativos este pode ser um momento muito inspirador.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Conhecimentos, cultura, viagens e horizontes novos é o que os escorpianos devem desenvolver. Você está defendendo o que acredita, embora sinta insegurança em relação a coisas que anteriormente eram verdades inquestionáveis.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Responsabilidade, consciência dos próprios limites e amadurecimento são temas importantes agora e que interferem sobre questões profissionais e financeiras. Você constrói uma nova realidade para si.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Preparação intelectual ou técnica para futuros desafios profissionais. Percepção da importância de aprofundar conhecimentos, mas mantendo a mente flexível a novas idéias.

Aquário (20/01 a 18/02)
O modo como anteriormente você conduzia as finanças se revelou insatisfatório ao longo dos últimos anos. Uma revolução está ocorrendo na expressão dos seus talentos e nas coisas que valoriza.

Peixes (19/02 a 20/03)
Os relacionamentos demandam responsabilidades que podem parecer opressivas. Se isso ocorre é porque você está mais preocupado com as estruturas, do que com os sentimentos que envolvem as relações