Áries (21/03 a 19/04)
O planeta Vênus ingressa no setor astrológico relacionado às amizades, favorecendo encontros com amigos, renovação do afeto, inconvencionalidade, respeito à individualidade e às diferenças interpessoais. Benefícios com amigos.

Touro (20/04 a 20/05)
No ponto mais alto do céu astrológico, taurino, passa a atuar Vênus, indicando período favorável para a carreira profisisonal, que se beneficia de relacionamentos, contatos e criatividade. O amor e as relações têm lugar especial.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Momento interessante para contatar pessoas que vão lhe mostrar uma abordagem diferente do afeto e dos relacionamentos. Uma visão mais despojada, expansiva. Amplie os horizontes emocionais e mentais, nativo de Gêmeos.

Câncer (22/06 a 22/07)
Muito a compartilhar e a receber, canceriano. Afeto, companheirismo e sensualidade marcam um momento onde você se abre a novas experiências emocionais, atingindo outro nível.

Leão (23/07 a 22/08)
No signo oposto ao seu passa a atuar Vênus, simbolizando a importância dos relacionamentos. Neles, a individualidade, o espaço pessoal parece ser importante.

Virgem (23/08 a 22/09)
Cuidados com a saúde e com o trabalho estão beneficiados sob o novo movimento do planeta Vênus. Também a relação com colegas e a resignificação da amizade, havendo respeito às diferenças.

Libra (23/09 a 22/10)
Amor e amizade são palavras-chave para o novo movimento de Vênus, planeta regente libriano. Um afeto desapegado, que tem como modelo a amizade, o companheirismo, a expressão leve, inconvencional e inusitada do querer.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Dedicar-se à uma convivência mais harmoniosa, mas que também respeite à individualidade é característica importante, especialmente em família. O lar pode ser ponto de encontro de amigos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Contatos beneficiados. Percepção das diferenças entre as pessoas, enriquecendo o convívio humano. Facilidade com tecnologia e comunicação. Benefícios com a capacidade intelectiva.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Benefícios materiais. Negócios. Percepção do valor inerente de cada coisa e pessoa. Expressão original dos talentos, contando com o apoio alheio. Valores emocionais são os mais importantes.

Aquário (20/01 a 18/02)
O planeta Vênus, símbolo astrológico de amor, relacionamentos e de valores pessoais passa a atuar em seu signo. Indica período positivo para o afeto, a amizade e o estabelecimento de novos valores.

Peixes (19/02 a 20/03)
As relações passam por um questionamento. Deve se dedicar a um afeto impessoal, a causas onde aplique sua energia idealista. Envolvimento criativo e espiritual com grupos. Interesses nos bastidores.