Áries (21/03 a 19/04)
Momento de desapego de velhas atitudes e de evolução emocional, nativo de Áries. Mudanças e novidades são a tônica deste início de semana. Inovação e pioneirismo são atitudes recompensadas.

Touro (20/04 a 20/05)
Contatos estimulantes. Mudanças nos relacionamentos, nas amizades e nos grupos nos quais você se insere. Percepção de que mudanças lhe farão bem. Novos objetivos, alianças e relacionamentos.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Dia com energia voltada para novidades e surpresas. Principalmente à nivel emocional e profissional. Desejo de fazer coisas diferentes, ou de dar uma nova função ao que você já faz.

Câncer (22/06 a 22/07)
Novas situações emocionais estimulam o crescimento dos cancerianos. Evolução associada a viagens, estudos, experiências inconvencionais, novos contextos e culturas. Amor, sexo e criatividade são energias estimuladas atualmente.

Leão (23/07 a 22/08)
Mudanças emocionais são necessárias à evolução. Encare os sentimentos, a família e a privacidade de um novo modo. Promova uma revolução pessoal, que faça com que se sinta mais de acordo com a sua essência e individualidade.

Virgem (23/08 a 22/09)
Revolucione os relacionamentos. A vida pede desapego, renovação, novas amizades e relações. Caso contrário, há uma tendência a rupturas, pois as velhas fórmulas de relacionamento não funcionam mais.

Libra (23/09 a 22/10)
Oportunidades diferentes envolvendo trabalho e finanças. Bom período para reavaliar o que é importante em sua vida. Inovação profissional é bem-vinda, bem como o uso de tecnologia e de métodos avançados.

Escorpião (23/10 a 21/11)
O Sol em seu signo aspecta o planeta Urano indicando um momento favorável para inovação e mudanças. Ares novos para as emoções e os pensamentos. O melhor a fazer é seguir as novas correntes.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Oportunidade de mudanças que trazem renovação positiva. Mas você deve vencer o temor de experenciar coisas diferentes, pois é nos novos caminhos que encontra a felicidade.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Uma nova mentalidade faz com que se aproxime de pessoas diferentes das quais estava habituado a conviver. Isso abre possibilidades interessantes de crescimento mental e emocional. Intuição.

Aquário (20/01 a 18/02)
Urano, o planeta regente aquariano, faz contato com o Sol, indicando momento de mudanças positivas, de renovação emocional ou profissional. De buscar caminhos mais afinados com sua originalidade e individualidade.

Peixes (19/02 a 20/03)
Novos rumos e paradigmas fazem deste momento uma oportunidade de sair da convencionalidade, de tentar o que ainda não foi experenciado e de ousar seguir a intuição, a inspiração, o que lhe apaixona.