Áries (21/03 a 19/04)
Atenção com a tendência a iludir-se acerca de algum aspecto emocional ou material. Isso pode ocorrer se estiver idealizando em demasia as situações ou buscando apenas glamour. Desenvolva valores espirituais.

Touro (20/04 a 20/05)
Tende a se sentir vulnerável, o que pode ocasionar dificuldades nos relacionamentos. Anseia por algo divino emocionalmente, ou no trabalho, mas deve compreender a importância de viver o seu ideal na própria conduta, e não esperá-lo dos outros.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Percepção de quão distante está a realidade do que você almeja. Esta saudável desilusão deve fazê-lo desenvolver ideais mais altruístas e afeto incondicional, que aceite as pessoas como elas são.

Câncer (22/06 a 22/07)
Fortes emoções que talvez não encontrem respaldo na realidade. O propósito positivo disto é estimulá-lo a buscar valores mais criativos e espiritualizados. Esteja atento aos seus sentimentos e aos alheios.

Leão (23/07 a 22/08)
Dificuldades nos relacionamentos, decorrentes de um excesso de idealizações e expectativas. Amar incondicionalmente é o desafio e inclui também a auto-estima e não depositar nas outras pessoas a responsabilidade pela sua felicidade.

Virgem (23/08 a 22/09)
Perceba como a saúde é influenciada pelas emoções, pela energia dos ambientes e das pessoas. Métodos alternativos podem ser utilizados para o bem-estar, considerando o ser humano em seu aspecto integral: corpo, mente, espírito e emoções.

Libra (23/09 a 22/10)
Está se formando no céu astrológico o contato entre Vênus e Netuno, indicativo de grandiosas necessidades emocionais, que são idealizadas e difíceis de realizar na prática. Atenção com negócios e afeto.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Sensibilidade, vulnerabilidade. O dia está com energia sensível, podendo se manifestar com uma tendência melancólica, caso você não esteja conseguindo expressar-se emocionalmente de uma forma plena.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Melhor encarar de frente as insatisfações do que ficar fugindo de si ou do confronto emocional com os outros. Você está ciente do que é preciso modificar.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Muita atenção com negócios, com questões sigilosas e que envolvam amigos, capricorniano. Evite exceder-se em expectativas, ou agir visando algo que é sedutor, mas que pode representar problema.

Aquário (20/01 a 18/02)
Tendência a se sentir fragilizado, emocionalmente ou em negócios. Deve compreender que está passando por um momento de desapego. Resistir às mudanças não é interessante, mesmo porque são elas que o farão evoluir.

Peixes (19/02 a 20/03)
Netuno, o regente pisciano, está em contato com Vênus. Significa que as expectativas emocionais são elevadas, mas não encontram respaldo na realidade.