Áries (21/03 a 19/04)
Você tem tudo para começar a primeira semana concentrado nos seus objetivos neste início de ano, mas é preciso flexibilidade ao se deparar com eventuais desvios de rota e deixar para trás o período de festas.

Touro ( 20/04 a 20/05)
Agora você se sentirá de bem com a vida para retomar a rotina, de olho nas suas metas para 2010. Entretanto, é possível que algumas das suas prioridades precisem ser revistas.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
O Sol encontra Mercúrio, o regente do seu signo, permitindo uma reavaliação de 2009 tendo em vista as transformações que precisam ser efetuadas neste início do ano. Você mostra-se mais prático e concentrado.

Câncer (22/06 a 22/07)
Neste momento, a sua mente está profundamente sintonizada com a retomada das atividades cotidianas e traz também maior abertura para se relacionar e se comunicar com as outras pessoas.

Leão (23/07 a 22/08)
Você parece mais convicto e seguro para agir nas mais variadas esferas da sua vida, especialmente no campo profissional. O momento também positivo é para que tenha uma alimentação e uma rotina mais saudáveis.

Virgem (23/08 a 22/09)
A Lua está em seu signo, deixando você mais receptivo e bem humorado neste início de ano. Sua cabeça e seu coração estão no rumo certo, mas nem por isso você deve deixar de repensar algumas das suas ideias e convicções, refletindo melhor sobre alguns pontos.

Libra (23/09 a 22/10)
A Lua está de bem com Vênus, o regente do seu signo, trazendo maior segurança interior e concentração nas suas verdadeiras necessidades. Comece o ano valorizando a vida familiar e doméstica, intensificando as relações com pessoas queridas.

Escorpião (23/10 a 21/11)
A primeira semana do ano começa favorecendo uma vida social mais intensa e uma maior integração em relação ao meio em que você vive. Procure aproximar-se das pessoas, promova intercâmbios e abra a sua cabeça para novas ideias e pontos de vista.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Você começa a semana bastante sintonizado com os seus objetivos diretos, porém, não precisa precipitar-se na hora de tomar decisões, refletindo mais ponderadamente. Sem pressa, tudo se resolverá conforme deseja.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Você encara a primeira semana de 2010 com largueza de visão, de olho nos avanços que poderá realizar. Eleja uma série de prioridades e comece desde já.

Aquário (20/01 a 18/02)
A terça-feira aumenta o seu poder de percepção e a capacidade de fazer um uso objetivo da intuição, tornando você uma pessoa mais astuta e estratégica. Dedique-se ao autoconhecimento, pois isto lhe trará maior sabedoria e muitas certezas.

Peixes (19/02 a 20/03)
Momento de maior sintonia com os seus relacionamentos pessoais e a vida social, permitindo que amplie as suas redes e sinta-se mais integrado ao mundo. Abra a sua cabeça para novas ideias e pontos de vista.