Áries (21/03 a 19/04)
Sensação de que algo deve ser sacrificado pelo bem de alguém que ama. A intuição, a sensibilidade e a criatividade são a contrapartida de um momento em que tende a se sentir confuso, sobretudo se não há um ideal espiritual que lhe guie.

Touro (20/04 a 20/05)
Você vem descobrindo a profundidade de certos sentimentos e necessidades que o colocam em contato com o que há de mais essencial em sua vida. Deve prestar atenção nos mistérios e sinais.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
A razão humana consegue entender apenas uma parte das coisas. Há mistérios que nos guiam pelos caminhos da vida, mas que insistimos muitas vezes em relegar a um segundo plano.

Câncer (22/06 a 22/07)
Faça arte e criatividade com a dor, canceriano. Expressar o talento criativo com paixão é uma forma de aliviar os sentimentos. Seus valores estão em franca transformação.

Leão (23/07 a 22/08)
O sol, regente leonino, opõe-se à Netuno, simbolizando momento de muita sensibilidade, em que é preciso auxiliar pessoas que ama e compreender o papel delas em sua vida.

Virgem (23/08 a 22/09)
Devote-se ao que não consegue explicar, mas que anima o seu coração. Você necessita de recolhimento, de amor-próprio para não se enredar em confusões emocionais. O amor é energia nobre.

Libra (23/09 a 22/10)
Você percebe as pessoas com quem tem algo importante a realizar. É realização que envolve coração e criatividade. Cada qual colaborando com o seu talento. A alma deve estar acima do orgulho. O coletivo se sobrepõe ao individual.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Sua percepção sensível, intuitiva e criativa pode levá-lo a realizações de grande relevância, onde a ênfase não está no ego de quem cria, mas na importância do que é feito. A paixão por um ideal ou sonho pode motivá-lo à realização.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Confie no que está além dos sentidos físicos. A alma pode ver o que os olhos da razão não enxergam. A realidade é construída com os pensamentos, emoções e atos.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
De que valerão os recursos se não servirem para compartilhar felicidade e amor? É o aprendizado que você está tendo. Sacrificar algo, ou renunciar em nome de um nobre sentimento pode ser a indicação de um caminho que é da alma e não do ego.

Aquário (20/01 a 18/02)
Netuno em seu signo está oposto ao Sol, indicando momento de grande sensibilidade, psiquismo e emoção. Pedindo devoção a algo que está além da compreensão racional, mas que em seu coração pulsa como a mais alta verdade.

Peixes (19/02 a 20/03)
Afeto incondicional é o grande aprendizado humano. Mas o confundimos com a tendência a fazer um papel de vítimas das circunstâncias. Auxiliar e ser auxiliado é prova de amor.