Áries (21/03 a 19/04)
Objetivos mais amplos para a sua vida vêm se constituindo ao longo de 2008. Significam expandir horizontes, conhecendo responsabilidades e limitações. O sucesso não deriva de status, mas de saber-se responsável pela sua vida.

Touro (20/04 a 20/05)
Crescimento envolve responsabilizar-se pela realização de seus sonhos mais preciosos. Significa ampliar os horizontes de entendimento da vida. E isso pode ocorrer por meio de viagens, estudos e resignificação dos ideais.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Poderá evoluir por meio de recursos e objetivos compartilhados. O que vem dos outros tem o poder de lhe transformar. Negócios estão favorecidos, desde que sejam positivos a todas as partes envolvidas.

Câncer (22/06 a 22/07)
Os relacionamentos vêm se expandindo e transformando. Você contata pessoas de outras culturas, nacionalidades e com pontos de vista distintos dos seus, forçando-o a rever os seus conceitos e verdades.

Leão (23/07 a 22/08)
Trabalho, responsabilidade, perseverança e poder são aspectos que estão evidenciados e que significam tornar-se a sua própria autoridade, nativo de Leão. Na vida pessoal e profissional, é preciso ampliar horizontes e acatar novas verdades.

Virgem (23/08 a 22/09)
Nova verdade para o coração virginiano é o que está ocorrendo ao longo de 2008. Entretanto, isso envolve conhecer também as suas limitações e as responsabilidades evocadas pelos sentimentos.

Libra (23/09 a 22/10)
Lar e privacidade vão assumindo outro significado. Sente-se mais cidadão do mundo e isso significa não ficar preso a velhas situações, apenas por sentir-se seguro, pois vira acomodação.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Responsabilidade no uso dos conhecimentos é o desafio proposto pelos astros aos escorpianos. Poderão ampliar os meios de contato e comunicação, os locais e as situações onde aplicam o conhecimento e realizam os seus objetivos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Crescem os recursos e isso significa não somente dinheiro, mas principalmente talentos e responsabilidade na sua expressão. É sendo perseverante e consciente que poderá gerar recursos e satisfação.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Lua e Júpiter em seu signo representam um momento de expansão de horizontes. Isso pode ser estimulado por meio de viagens, ideais, crenças, confiança e responsabilidade.

Aquário (20/01 a 18/02)
A solidão é condição existencial humana, embora tentemos mascará-la sob diversas formas. Quem não estiver bem consigo não poderá estar bem com outra(s) pessoa(s).

Peixes (19/02 a 20/03)
Crescimento que decorre dos grupos, amizades ou instituições com as quais procura realizar os seus objetivos. Cada um deve conhecer as suas atribuições e responsabilidades.