Áries (21/03 a 19/04)
Você pensa em proteger os familiares, promovendo condições positivas de conforto, carinho e base. Momento de integrar pensamentos e ações, agindo conforme as diretrizes do coração, que sempre sabe o que é melhor.

Touro (20/04 a 20/05)
Percepção das leis maiores que governam a vida e dos conceitos que perderam o sentido ao longo dos últimos anos. Transformações estimuladas pela intimidade, sexualidade, estudos ou viagens.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Novos paradigmas vêm regendo os relacionamentos. Você deseja dar um sentido diferente às relações. Precisa ser absolutamente autêntico com as pessoas. Só a verdade é capaz de aproximar.

Câncer (22/06 a 22/07)
Período favorável para viagens, estudos e aprimoramento de habilidades. Estímulo a conhecimentos relacionados ao trabalho e que auxiliem a ter mais qualidade de vida e saúde.

Leão (23/07 a 22/08)
Dia que prioriza as emoções, o idealismo, a franqueza e novas experiências amorosas, leonino. Você vem ao longo dos últimos anos modificando a expressão de sua natureza afetiva.

Virgem (23/08 a 22/09)
Ações que estão coordenadas com o pensamento de um grupo ou de um propósito coletivo. Facilidade de colocar em prática as idéias, obtendo apoio das pessoas.

Libra (23/09 a 22/10)
Fácil absorção de conhecimentos, principalmente se tem significado emocional para você. O atual período evoca a necessidade de aprender a lidar melhor com as questões familiares e emocionais, sendo maduro e assumindo responsabilidades.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Hoje estão valorizadas as atitudes relativas à expressão dos talentos e habilidades, escorpiano. Também a lida com recursos e finanças. Você vem redimensionando o significado de bens, dinheiro e dons.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Lua e Plutão estão em seu signo, indicando intensidade emocional. Você sente tudo profundamente. Deve cuidar com a tendência a agir de forma extremista ou detentora da verdade.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Dia com energia introspectiva. Você deve refletir sobre o sentido das atuais experiências, que movem até o final do ano ao o fechamento de um grande ciclo de vida. Estudos e viagens podem ter relação com isso.

Aquário (20/01 a 18/02)
Liberdade é o tema deste dia. Também o idealismo, a amizade, o senso de aventura e a abertura a novos horizontes. Aprendizados com amigos e grupos. Energia que move para o futuro, embora você tenha muito a aprender com o passado.

Peixes (19/02 a 20/03)
Percepção dos rumos profissionais que estão se redesenhando, pisciano. Vontade de fazer as coisas conforme os seus sonhos e ideais. Conceitos, conhecimentos e viagens que transformam o rumo e o sentido de sua vida.