Áries (21/03 a 19/04)
A fase lunar nova inaugura um novo ciclo zodiacal. Os próximos dias é que revelarão o propósito desta nova energia, que está associada ao afeto, à criatividade, e brilho pessoal.

Touro ( 20/04 a 20/05)
Agora de fato começa a se manifestar o anseio taurino por novas situações na vida doméstica, familiar e emocional. Nas próximas semanas serão desenvolvidos novos propósitos vinculadas ao lar, imóveis e família.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Informações, conhecimentos, movimentação e contatos se tornarão mais importantes ao longo dos próximos dias. Energia criativa e amorosa, mas que pode também revelar tendência ao egocentrismo.

Câncer (22/06 a 22/07)
Lua nova, os cancerianos sentem o simbolismo desta energia, que evoca novos direcionamentos criativos, financeiros e de valores pessoais. Algo que já vinha se apresentando ganha mais força a partir de agora.

Leão (23/07 a 22/08)
Fase lunar nova, símbolo de começos, iniciativas e de novo direcionamento de energia. Nos próximos dias, ficarão mais evidentes os objetivos desta lunação, que estão atrelados às emoções, à criatividade e a ser criador do seu destino.

Virgem (23/08 a 22/09)
A fase lunar nova evoca um período de recolhimento, que antecede o aniversário dos virginianos. Trate de fazer um balanço dos acontecimentos desde o ano passado, para que possa extrair as lições deste rico período de aprendizados.

Libra (23/09 a 22/10)
Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade. Reflete o propósito atual que é de união de talentos, mentes e corações a fim de realizar coisas que beneficiem a coletividade, visando a evolução.

Escorpião (23/10 a 21/11)
A Lua nova anuncia que tem início um período profissionalmente promissor. É a partir de agora que tende a se fazer mais evidente. É aproveitar a oportunidade para mostrar todo o seu brilho criativo e atrair oportunidades, escorpiano.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Busca de um sentido que esteja afinado com o coração sagitariano e represente os novos ideais, crenças e valores que atraem você. Momento importante para conhecimentos, viagens e para ir além de suas limitações.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Tempo de importantes transformações. Não resista a elas, pois representam a sua evolução. É preciso deixar para trás velhas pautas, assumindo a autoridade e consciência sobre a sua vida e evoluindo na intimidade e nos relacionamentos.

Aquário (20/01 a 18/02)
Agora com a Lua nova tem início de forma mais evidente as novas diretrizes de desenvolvimento para as relações interpessoais. As coisas acontecem por meio dos relacionamentos. Fortes alianças e vínculos.

Peixes (19/02 a 20/03)
Aprimore as emoções e valorize os cuidados com a saúde. A fase lunar nova indica um novo propósito no céu astrológico: de você utilizar seus talentos enaltecendo a criatividade, a paixão e valorizando mais o que é criado do que quem criou, pisciano.