Áries (21/03 a 19/04)
Até quarta-feira as coisas tendem a estar em ritmo lento, ressaltando a tendência a rever antigas idéias e atitudes. Se tiver que assinar papéis, providenciar documentos ou viajar, melhor seria deixar para a partir de quinta-feira.

Touro (20/04 a 20/05)
Semana importante para a definição de negócios e de novos valores emocionais que você vem cultivando. Intensidade emocional e situações interessantes, que marcam um momento de novas prioridades sentimentais e materiais.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Vênus aspecta Plutão, indicando intensidade, extremismo, pressão, manipulação ou coação, que dificultam um vínculo profundo nos relacionamentos.

Câncer (22/06 a 22/07)
Percepção das atitudes emocionais que você necessita abandonar, para a sua evolução. Esta semana o Sol ingressará em seu signo, representando a transição de um velho para um novo ciclo.

Leão (23/07 a 22/08)
Transformações na vivência das emoções, do amor e da amizade. Percepção dos padrões de comportamento arraigados, em que age com defensividade ou extremismo.

Virgem (23/08 a 22/09)
Virginianos necessitam se desfazer de velhas atitudes que são resultado de padrões emocionais aprendidos na infância. Uma libertação ocorrerá até o final do ano, estimulando mudança na relação com o lar, família e privacidade pessoal.

Libra (23/09 a 22/10)
O contato astrológico entre Vênus e Plutão indica intensidade, tendência ao controle, manipulação ou situações extremistas. Por outro lado, estão estimuladas as transformações emocionais, nos valores e nos relacionamentos.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Percepção das mudanças emocionais necessárias à sua evolução. Eliminação, modificação ou reconstrução de relacionamentos. Importância de questões afetivas, financeiras e espirituais.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Tendência a agir de forma extremista nos relacionamentos. Mudar em si o que deseja transformar nos outros é a melhor forma de aplicar a energia do atual momento.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Mudanças nos relacionamentos, causadas por situações vinculadas ao trabalho e ao cotidiano. Necessidade de aprimorar a conduta emocional, os valores,prioridades, contatos e conhecimentos que formam a sua atuação.

Aquário (20/01 a 18/02)
Situações intensas vivenciadas no amor e na amizade. Deve haver uma reflexão sobre como essas situações se interrelacionam. Cuidado com a tendência a agir de forma extremista ou controladora.

Peixes (19/02 a 20/03)
Transformações emocionais, familiares e profissionais fazem parte do seu processo atual de desenvolvimento. É como se tivesse que resgatar algo que ficou pelo caminho e que tem agora um outro significado.