Áries (21/03 a 19/04)
Sol e Lua no signo de Leão simbolizam a importância que devemos dar às emoções, à autoridade sobre a própria vida, e à criação de tudo o que expressa a nossa natureza mais essencial. Mas alerta para o perigo de agir autoritária e egocentricamente.

Touro ( 20/04 a 20/05)
Tudo agora revela a importância das bases que constituem a sua vida, a ligação com os familiares e com as suas origens. É o orgulho de pertencer a uma família, e levar no coração a realeza contida em sua história emocional, nativo de Touro.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
O aprendizado nunca tem fim. Não se trata apenas de estudar, mas dos ensinamentos da escola da vida. Aqueles que auxiliam a viver mais positivamente e expressar o que há de mais luminoso em nós.

Câncer (22/06 a 22/07)
Seus talentos preciosos estão agora iluminados e com a aproximação da fase lunar nova eles ganharão ainda mais visibilidade. Este é um período favorável para expressar suas qualidades, e perceber quais são os valores mais importantes.

Leão (23/07 a 22/08)
Sol e Lua estão em seu signo. Símbolo de um ciclo importante para os leoninos, relacionado a um maior conhecimento de suas emoções. Também começa uma fase interessante para inícios.

Virgem (23/08 a 22/09)
Este período que antecede o aniversário é caracterizado pela conclusão de um ciclo, com a consequente percepção do resultado de seus atos, pensamentos e emoções ao longo dos últimos meses.

Libra (23/09 a 22/10)
Atividades sociais, com amigos e grupos estão favorecidas. Talvez você tenha um papel de liderança nelas ou em algum projeto que envolva muitas pessoas. O futuro deve ser encarado com entusiasmo, fazendo brilhar a estrela da criatividade.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Você está mais consciente do seu brilho pessoal, e de como ele se reflete no trabalho e nos objetivos. Poderá nos próximos dias estar mais em evidência, sendo solicitado a expressar a criatividade, a assumir a liderança ou a fazer algo movido pela paixão.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Sagitário é o signo dos horizontes amplos, traduzidos nas viagens, nos conhecimentos, nos ideais, em tudo aquilo que leva além. Agora é o momento do ciclo astrológico em que essas características estão evidenciadas.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Negócios importantes poderão se desenvolver ao longo dos próximos dias. Importância dos recursos alheios ou compartilhados e da transformação emocional. Você percebe que o verdadeiro poder não é algo que necessite ser demonstrado, ele é interior.

Aquário (20/01 a 18/02)
No signo de energia complementar à Aquário se encontram o Sol e a Lua, indicando que o tema relacionamento está evidenciado. Você tende a atrair pessoas poderosas, de forte personalidade. Mas deve reconhecer essa características também em si.

Peixes (19/02 a 20/03)
Momento de cuidar da saúde, especialmente do coração, entendendo isso como a importância de reconhecer a influência das emoções sobre a saúde. Trabalho é tema relevante.