Áries (21/03 a 19/04)
Aspectos astrológicos envolvendo o planeta Netuno lembram-nos da importância da compaixão e do afeto incondicional. Que será cada vez mais uma necessidade humana, devido às mudanças planetárias que estão a caminho.

Touro ( 20/04 a 20/05)
Uma visão que inspira, se reflete a alma, por mais utópica que pareça, tem a possibilidade de se materializar. Tudo o que hoje é realidade foi um dia imaginado, sonhado por almas atrevidas que tiveram a coragem de tentar.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Sabedoria é o propósito das atuais experiências e está muito além do conhecimento racional. Intuitivamente, em sonhos, em coincidências e em sinais o Universo manifesta esta sabedoria e cabe a você estar atento.

Câncer (22/06 a 22/07)
Recursos se multiplicam se compartilhados. Quanto mais generoso e grato, mais a vida lhe presenteia, é uma equação espiritual. A verdadeira riqueza é a que compartilhamos com os semelhantes, na forma de sentimentos e talentos.

Leão (23/07 a 22/08)
O Sol está oposto a Netuno, indicando o chamado para o algo mais, na forma de sentimento, de sonho, de pessoas que trazem mais sensibilidade para a sua vida.

Virgem (23/08 a 22/09)
Esta fase do ano em que o Sol se movimenta no signo de Leão indica um tempo de reflexão e auto-análise para os virginianos. É quando devem compreender que tipo de energia emocional estão colhendo em sua vida.

Libra (23/09 a 22/10)
Ame de todas as formas, sem medo, libriano. No afeto está a redenção humana. Mas, muitos chamam de amor o que não passa de um ideal ilusório. O momento é sagrado para distinguir ilusão de visão interior.

Escorpião (23/10 a 21/11)
As realizações dependem não somente de projetar-se com criatividade e nobreza, expressando o melhor dos seus talentos e causando admiração. Elas também dependem do amor com que as coisas são feitas.

Sagitário (22/11 a 21/12)
O chamado vem do alto e de dentro, sagitariano. O alto é o seu ideal, sua fé, independente de crenças institucionalizadas. E dentro é o coração, instrumento divino para a evolução. A intuição é a forma de conhecimento mais pura.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Se os negócios são feitos visando apenas vantagens pessoais, não podem resultar em algo realmente benéfico. Os novos tempos exigem uma nova forma de lidar com os recursos. Abundância é um conceito que passará por muitas mudanças.

Aquário (20/01 a 18/02)
Netuno, em movimento pelo seu signo, aspecta o Sol e Marte, indicando a suprema visão aquariana de possibilidades melhores, a sensibilidade, a intuição e a magia em movimento. O Universo conspira, mas é preciso saber observar os sinais.

Peixes (19/02 a 20/03)
O planeta regente pisciano, Netuno, está em contato com Marte e Sol, indicando um momento inspirador, em que o sonho se funde com a realidade. Mas pode também representar os véus ilusórios.