Áries (21/03 a 19/04)
Momento de grande energia, que precede a Lua cheia e que se caracteriza como a necessidade de desenvolver recursos e talentos, sem esquecer do desapego.

Touro (20/04 a 20/05)
O Sol em seu signo e a Lua em Escorpião, às vésperas da fase lunar cheia, anunciam um dia de muito afeto, sensualidade e percepção do que está se transformando emocionalmente.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Saúde é um tema relevante atualmente. Não unicamente a saúde física, mas também o bem estar da alma. Todas as coisas que se cronificaram ao longo do tempo resultam em acomodação e inércia.

Câncer (22/06 a 22/07)
Amizade e amor são temas importantes atualmente. A capacidade afetiva canceriana é abundante. Momento que enfatiza a sua ligação com pessoas.

Leão (23/07 a 22/08)
As conquistas que vêm tendo são resultado de sua dedicação, leonino. Estas conquistas trazem certas responsabilidades. Não se preocupe com a imagem que está projetando para os outros, mas em fazer com afeto e criatividade a sua missão.

Virgem (23/08 a 22/09)
A natureza é um exemplo da dimensão sagrada da vida. Ela nos ensina que há um tempo para tudo. Seguir esses ciclos nos capacita a aproveitar os melhores momentos. As circunstâncias são resultado do que emanamos.

Libra (23/09 a 22/10)
Por que é tão difícil o ser humano praticar o desapego? Porque teme o desconhecido e está sempre em busca de algo que lhe dê segurança e estabilidade. Entretanto, há momentos, como este, em que melhor é mergulhar fundo nas transformações.

Escorpião (23/10 a 21/11)
As boas alianças se constituem e dependem de uma boa relação consigo, atraindo assim pessoas sintonizadas com o que há de mais belo no coração escorpiano. Apegos vêm sendo desfeitos e você passa a se afinar com outras pessoas.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A repetição rotineira de atividades gera estagnação. É isso que deve ser combatido atualmente, para exercer o prazer nas atividades do dia-a-dia e não somente realizar as coisas por dever ou por subsistência, nativo de Sagitário.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Sonhe alto e trabalhe para realizar esses ideais, nativo de Capricórnio. O momento atual favorece a concretização do que lhe é valioso. Retratam os princípios que regem o seu comportamento. São o porto seguro em meio às tempestades.

Aquário (20/01 a 18/02)
A Lua cheia está prestes a ocorrer, sendo um momento de grande energia, onde chega ao ápice o que vem sendo desenvolvido nas últimas semanas.

Peixes (19/02 a 20/03)
O momento atual favorece que dê voz criativa à sua inteligência, pisciano. Uma inteligência sensorial que capta o que se passa ao seu redor e transforma em beleza.