Este início de semana evoca o poder dos sentimentos, da nutrição emocional que nos proporcionamos e a quem com nós compartilha de um lar ou de um sonho. Emoções positivas são a base de tudo o que conseguimos realizar. Fortaleça estas bases internas.

Touro ( 20/04 a 20/05)
Compartilhar o que sente tem um poder curativo, taurino. Você deseja que o espaço à sua volta reflita o que se passa interiormente. Impulsionado por isso poderá realizar uma transformação de ambiente.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Sensibilidade, afeto e criatividade são tesouros que devem ser cultivados. O valor de algo não está pautado por cifra monetária, mas pelos sentimentos que desperta. Cada vez você se torna mais consciente disso, promovendo mudanças nos valores e negócios.

Câncer (22/06 a 22/07)
Lua e Vênus continuam transitando o seu signo, indicando que o poder canceriano está na sensibilidade, na capacidade de emocionar e de mergulhar no universo psíquico e etéreo. É das sutilezas que vem a sua força.

Leão (23/07 a 22/08)
O ser humano tem necessidade de estar no comando das coisas, embora saiba interiormente que nem tudo é passível de ser controlado, pois há mistérios que são maiores do que nossa capacidade de entendê-los. Não é a razão, mas a sensibilidade.

Virgem (23/08 a 22/09)
Você encontra refúgio nas amizades e nos grupos e comunidades onde se sente acolhido. Deve compreender que o conceito de família é bem mais amplo do que os laços biológicos. Estenda o afeto para além das pessoas e situações.

Libra (23/09 a 22/10)
Este início de semana é matizado por uma energia emocional sensível, que convida à contemplação e à percepção de como os sentimentos influenciam nas questões profissionais e nas realizações.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Você está sintonizado com ideais e conhecimentos que representam os novos paradigmas da humanidade. Cada vez mais percebe a importância de compartilhar sentimentos e pensamentos, saindo do isolamento.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Permita que a vida mostre o ensinamento do desapego, deicxando de lado velhos condicionamentos emocionais. Mudanças fazem parte do seu processo de desenvolvimento e não convem lutar contra elas.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Relações e sentimentos são os aspectos mais importantes deste dia. Nos relacionamentos muitas mudanças vem ocorrendo, e ainda se estenderão por bastante tempo, para que você evolua.

Aquário (20/01 a 18/02)
Saúde é um tema importante aos aquarianos. Que cada vez mais se dão conta da influência das emoções sobre o corpo, algo que até mesmo a ciência está observando. A saúde é um conjunto de fatores.

Peixes (19/02 a 20/03)
Aprendizados sobre a arte de amar. Que é algo diferente do que foi para você no passado, pisciano. Amor não é apego, carência ou dependência. É a energia que move o mundo.