Áries (21/03 a 19/04)
Lua e Vênus estão na área zodiacal relacionada à família, ao lar e às emoções e sinalizam a importância desses assuntos. E como eles estão hoje temperados por uma energia extremista que pode levar a desavenças.

Touro ( 20/04 a 20/05)
O que você expressa vem matizado por uma forte carga emocional. Mas é importante comunicar, pois reprimir o que sente poderá levar à explosão temperamental e à criação de ressentimentos velados. Melhor expressar o que gera desconforto.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Este dia enfatiza questões familiares, emocionais e financeiras. Pode haver um conflito entre o que você valoriza e o que os outros consideram prioritário. Atenção também com os confrontos financeiros derivados de questões emocionais.

Câncer (22/06 a 22/07)
A Lua, regente canceriano, está em oposição à Plutão. Isto indica fortes emoções e conscientização do que antes era oculto ou reprimido. Poderá haver desafios nos relacionamentos. Intensidade emocional e necessária conscientização.

Leão (23/07 a 22/08)
Procure descansar e valorizar o que se passa interiormente. Dia que enfatiza as questões emocionais, espirituais e familiares. Também a saúde, que é fortemente influenciada pelas emoções. Sensibilidade ao que ocorre em um plano amplo.

Virgem (23/08 a 22/09)
Questões delicadas envolvem amor e amizade. Sentimentos extremistas podem criar conflitos nas relações. Mas é importante estar consciente de coisas que antes eram reprimidas ou não estavam suficientemente claras.

Libra (23/09 a 22/10)
Questões emocionais, familiares e profissionais em evidência. Transformações interiores que levam a uma redefinição destes assuntos em sua vida. Atenção com a tendência a agir de forma manipulativa.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Os sentimentos escorpianos vem passando por grandes transformações e tomam caminhos que antes pareceriam totalmente inusitados, mas que agora fazem parte do seu novo ser. Você não deve aprisionar as emoções em formas tradicionais.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Percepção de emoções profundas que talvez por muito tempo tenham ficado inconscientes. Transformações familiares e em questões financeiras. Não resista às mudanças. Facilite-as.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Plutão aspecta a Lua e indica fortes emoções nos relacionamentos e na vida familiar. Podem haver conflitos se as pessoas agirem de forma carente ou dependente. Maturidade é essencial.

Aquário (20/01 a 18/02)
Aceite a vulnerabilidade de certas emoções. Procure descansar e também respeitar os limites do organismo. Os fatores emocionais influenciam na saúde. Qualidade de vida é sentir-se em harmonia.

Peixes (19/02 a 20/03)
Fortes emoções dominam o astral de hoje. Você se dá conta da necessidade de transcender tabus para viver plenamente os sentimentos. É preciso conscientizar-se e transformar isso em realidade.