Áries (21/03 a 19/04)
Momento que enfatiza a reflexão sobre os ideais, metas, conceitos e filosofia de vida que orientam a sua existência. Importância de questões relativas à amizade, ao amor, à viagens e à educação. Percepção das diferenças ideológicas.

Touro ( 20/04 a 20/05)
Algo que começou no início deste ano chega agora ao auge e faz você ver as coisas sob um novo ângulo. Conhecimentos, viagens, sentido de crescimento, busca de rumo e de significado maior.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Amplie o seu mundo, enxergue as coisas com uma visão ampla. Oportunidade de crescimento, de uma mentalidade que abarque diferentes concepções e que ajude você a evoluir. Atividades mentais e culturais estão estimuladas.

Câncer (22/06 a 22/07)
Crescer não significa apenas progredir em proveito próprio, mas ser estimulado pelo compartilhar de pensamentos, sentimentos e recursos. Você tem muito a ganhar se unindo com as pessoas, com uma visão diferente de outrora.

Leão (23/07 a 22/08)
O Sol, regente lenino, aspecta Júpiter indicando culminação de questões que iniciaram no começo deste ano e que agora mostram um aprendizado sobre individualidade e relacionamento. A realeza de ser você mesmo.

Virgem (23/08 a 22/09)
É preciso enxergar outro sentido para o trabalho e as atividades cotidianas e compreender tudo como fazendo parte de um grande mistério cósmico, que visa a evolução espiritual. Agir egocentricamente não atrairá auxílios.

Libra (23/09 a 22/10)
Amor e amizade assumem um outro significado para os librianos. Você está se libertando de antigas fórmulas e vendo como as coisas poderiam ser, caso agisse de forma mais natural, permitindo-se. Ninguém poderá fazer isso.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Você está resignificando a vida pessoal e profissional. Dando um outro sentido ao crescimento, à privacidade, ampliando o seu mundo. Sabe que é um cidadão do mundo, tem uma visão cosmopolita e revolucionária das coisas.

Sagitário (22/11 a 21/12)
O planeta regente sagitariano, Júpiter, está em oposição ao Sol, indicando percepção da necessidade de integração de conhecimentos e experiências que dão sentido à sua vida. Importância dos contatos.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Os valores capricornianos estão se modificando, se expandindo numa nova direção. O momento atual evidencia a possibilidade de crescerem os recursos, bem como a autoconfiança.

Aquário (20/01 a 18/02)
Júpiter em seu signo aspecta o Sol indicando auge de questões que envolvem os relacionamentos e a individualidade. O seu crescimento deve envolver também as pessoas, para que seja de fato uma evolução.

Peixes (19/02 a 20/03)
Por meio de uma viagem ou de um projeto de trabalho poderá encontrar um rumo importante em sua vida, algo que foi intuído no começo do ano e que agora apresenta resultados.