Áries (21/03 a 19/04)
O Sol percorre hoje o último grau do seu signo, indicando um dia interessante para finalizar questões pendentes e para se conscientizar de como tem utilizado a sua energia.

Touro (20/04 a 20/05)
Momento interessante para se retirar e para dar mais valor ao que se passa dentro de você, taurino. Refletir sobre as suas ações, sobre o que precisa iniciar e também terminar.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Dia interessante para atividades sociais e culturais com grande dinamismo. Oportunidade de expressar suas características pioneiras dentro de um grupo ou junto de amigos.

Câncer (22/06 a 22/07)
Energia que você pode direcionar para atividades ousadas e dinâmicas. Das intenções e ações atuais se fará o seu futuro. Hoje, especialmente, poderá concluir com êxito algum projeto ou ação que esteja pedindo um fecho de ouro.

Leão (23/07 a 22/08)
Visões, intuições: o universo aponta o rumo, mas apenas aos que prestam atenção. Não deixe escapar a oportunidade de dar uma nova diretriz à sua vida, a partir do que vem percebendo serem os seus novos sonhos, ideais e buscas.

Virgem (23/08 a 22/09)
Conscientizar-se de sua individualidade é o fator mais importante atualmente. Significa aceitar certas emoções e situações que antes eram inacessíveis, talvez porque você as reprimia, mas que revelam como você se sente em essência.

Libra (23/09 a 22/10)
Percepção de que algo está chegando ao final e isso envolve a equação individualidade e relacionamento. Este final precede um novo começo, mas envolve fortes emoções e por isso a dificuldade de agir.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Fase de ajustes em que você se aprimora para uma nova realidade nos relacionamentos. O momento atual favorece as atividades profissionais e um bem-estar que represente ter renascido de condições anteriores.

Sagitário (22/11 a 21/12)
O envolvimento com projetos criativos, que você faça com prazer, está estimulado. Hoje é um dia interessante para dar retoques finais nesses projetos.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Percepção de como você deve ser autônomo, independente e de ações firmes. Uma firmeza que reflete que está acessando uma energia de luta pelo seu espaço, auto-afirmação e individualidade.

Aquário (20/01 a 18/02)
Atividades com potencial dinâmico estão enfatizadas. Necessidade de dizer o que pensa, de uma forma tão assertiva, que chega a ser incomodativa para os outros.

Peixes (19/02 a 20/03)
Resolva pendências, o dia favorece isso. Mas cuidado para não se precipitar ou agir imprudentemente. Há uma tendência atual para agir sem medir as conseqüências, gerando prejuízos.