Áries (21/03 a 19/04)
A Lua minguante é um período de reflexão sobre os acontecimentos das últimas semanas, relativos às emoções e à família. É uma fase desfavorável para inícios.

Touro ( 20/04 a 20/05)
Você vem se questionando sobre o ambiente em que vive, se ele reflete suas reais necessidades. E também sobre a necessidade de mudar de pensamento, deixando de lado velhas concepções.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Os próximos dias são importantes para compreender a consequencia dos seus atos, em termos emocionais, familiares e financeiros. Um período oportuno para refletir.

Câncer (22/06 a 22/07)
A lunação atual pertence ao seu signo, e como veio acompanhada de eclipse, sinaliza as mudanças necessárias aos cancerianos, para que evoluam. Abrir a porta do futuro, concluindo um ciclo.

Leão (23/07 a 22/08)
A Lua minguante que atua nos próximos dias pede aos leoninos um momento de recolhimento, de introspecção, para processar o que vem se desenvolvendo ao longo das últimas semanas. É o fim de um ciclo.

Virgem (23/08 a 22/09)
O futuro mostra uma face diferente da que você imaginou para si. Mas isso é positivo, ao contrário do que você pensa, pois abre novas perspectivas. Então, para receber de braços abertos um novo tempo, é preciso fechar as portas do passado.

Libra (23/09 a 22/10)
Librianos estão encerrando ciclos emocionais e profissionais. Deveriam se abrir a novas perspectivas, seguindo uma realização da alma e não uma preocupação com a sociedade ou com o que os familiares pensam.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Antigas ideologias, crenças e valores não tem mais sentido e isso está sendo constatado atualmente. É tempo de se abrir a novos paradigmas, pois o planeta Terra está em transição. Pensamentos e atitudes são forças para construir um novo mundo.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A forma de compartilhar recursos e sentimentos está se modificando. E isso é positivo, sintonizando-o com outras perspectivas. Você está morrendo para o passado. Não há como voltar atrás em um processo que é também coletivo.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Relacionamentos e emoções estão sob energia de transformação. Fórmulas desgastadas não mais tem vez. É necessário o aprendizado da renovação. Mudam as afinidades e as sintonias. A fase lunar minguante é propícia à reflexão.

Aquário (20/01 a 18/02)
Novos hábitos são importantes, não somente para a saúde física, mas para uma energia pessoal com mais qualidade. Você percebe a necessidade de se aprimorar emocionalmente e de trabalhar questões familiares.

Peixes (19/02 a 20/03)
Um novo ciclo emocional implica em deixar para trás velhas expectativas e carências e abrir-se a um afeto anteriormente inimaginável. Mas para isso, coração e mente abertos, pois nada mais é como antes.