Áries (21/03 a 19/04)
Marte agora se aproxima do aspecto com Júpiter e indica energia que visa a expansão de conhecimentos. Uma atitude mais confiante e generosa atrai oportunidades. Dia com possibilidades financeiras positivas.

Touro ( 20/04 a 20/05)
A Lua está em seu signo e indica consciência de poderosas emoções e transformações necessárias à evolução. Momento inspirador para a expressão dos dons, com inteligência e consequente crescimento profissional, nativo de Touro.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
A segurança, que é importante a você, não é algo que esteja somente atrelado a garantias materiais. É na verdade uma disposição interna, uma confiança na abundância da vida e em ser merecedor e grato.

Câncer (22/06 a 22/07)
O contato astrológico entre a Lua, regente canceriano e Plutão, indica a percepção dos tesouros nos seus relacionamentos, ou seja, de que por meio das relações você descobre suas riquezas internas e motivações.

Leão (23/07 a 22/08)
O convívio nas amizades, nos grupos e na sociedade estimula a percepção do papel de cada pessoa na evolução humana. Hoje é um dia interessante para o trabalho e as finanças.

Virgem (23/08 a 22/09)
Mudanças emocionais profundas ocorrem com você desde o ano passado e se estenderão ao longo dos próximos anos. É o chamado do universo para evoluir e deixar de lado as motivações orgulhosas.

Libra (23/09 a 22/10)
Conscientização das emoções intensas e da necessidade de realizar mudanças. Desapegue-se de velhos padrões emocionais e familiares. Deverá ter uma base firme sobre a qual se apoiar.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Plutão, o regente escorpiano, está em contato com a Lua e sinaliza a percepção de sentimentos que são mexidos nas relações. A segurança não está em um relacionamento ou em algo material.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Júpiter agora se aproxima do contato com Marte, expande as ações entusiastas e motiva a buscar um ideal, um sonho ou uma visão de futuro. Dia que também favorece os negócios e a valorização dos seus talentos.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Plutão se movimenta em seu signo desde o ano passado e nele permanecerá ainda por muitos anos. Símbolo de uma poderosa transição econômica, política e social em larga escala. O que ocorre no mundo reflete-se em você.

Aquário (20/01 a 18/02)
Você agora se sente mais confiante para agir de acordo com o que almeja e refletir seus sonhos e ideais. O aprendizado é de que os pensamentos criam a realidade. Então reflita sobre o tipo de realidade que está criando para si.

Peixes (19/02 a 20/03)
Piscianos se sentem agora motivados por uma força interior que move na superação da ambivalência e tentam integrar diferentes aspectos de sua personalidade. O futuro abre-se diante dos seus olhos. E você? O que fará a respeito?