Áries (21/03 a 19/04)
O progresso que almeja não se constitui apenas em crescimento profissional ou de posição, mas na capacidade de vislumbrar um sentido maior em suas responsabilidades.

Touro (20/04 a 20/05)
Você não está sozinho, nativo de Touro. Momento que evidencia o compartilhar de sonhos, ideais, conhecimentos e cultura, que mostra outras paisagens.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Não são as certezas ou as garantias que conduzem à evolução. Pelo contrário, é preciso entregar-se aos mistérios, confiar e buscar outros caminhos. Deste modo as transformações levarão a contatar aspectos até então desconhecidos de sua personalidade.

Câncer (22/06 a 22/07)
Uma necessária evolução deve ocorrer nos relacionamentos, o tema mais importante agora e nos próximos anos. Uma outra filosofia de vida para as relações, uma oportunidade de enxergar nos outros aquilo que tem dificuldade de admitir em si.

Leão (23/07 a 22/08)
Possibilidade de evoluir material e profissionalmente, desde que não haja receio de inovar e de assumir as responsabilidades que lhe cabem. Deverá rever a forma como trabalha, os instrumentos e as técnicas que utiliza nas atividades profissionais e no cotidiano.

Virgem (23/08 a 22/09)
Você vivencia um ciclo em que deve buscar novas referências para o amor e os relacionamentos. Oportunidade de contatar pessoas que vão mexer com os seus conceitos e sentimentos.

Libra (23/09 a 22/10)
Novas perspectivas podem envolver a vida familiar e profissional dos librianos. É preciso reconhecer que comportamentos você herdou da educação que recebeu e se eles ainda são válidos para os seus propósitos atuais.

Escorpião (23/10 a 21/11)
O conhecimento que você possui é precioso, baseado não somente em estudos, mas em experiências de vida, escorpiano. E toda essa informação não deve servir apenas como base teórica, mas como impulsionadora de novas atitudes na vida afetiva.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Expandir seus recursos não significa apenas ter mais dinheiro ou status, mas reavaliar todo o seu sistema de valores, que sofrerá grandes mudanças ao longo dos próximos anos.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Percepção de que deve aliar razão e emoção para realizar os seus objetivos e para ampliar a visão que tem de si mesmo e da vida, nativo de Capricórnio.

Aquário (20/01 a 18/02)
Nada mais sábio do que entregar-se ao mistério, ao que é maior do que nós. Mas a tentativa de estar no controle das situações, o medo de se render, pode bloquear a evolução.

Peixes (19/02 a 20/03)
Você tem muito a contribuir na renovação da sociedade, pisciano. Com sua intuição e visão de futuro poderá semear, junto com outras pessoas, uma nova forma de conviver em sociedade.