Áries (21/03 a 19/04)
Desafio de encontrar formas inovadoras de fazer as coisas, desprendendo-se de antigos condicionamentos. É como se houvesse um cabo de força entre a tradição e a inovação.

Touro ( 20/04 a 20/05)
Saturno sinaliza aos taurinos a importância da maturidade emocional. E também de ser a sua própria autoridade em termos emocionais, profissionais e criativos. Tendo este autodomínio você evolui.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Você está mais ciente do que é prioritário e valioso em sua vida. Por conta disso poderá, inclusive, fazer bons negócios. Mas é preciso vencer a preocupação de se enquadrar em um comportamento que na verdade não reflete a sua essência.

Câncer (22/06 a 22/07)
Continua em evidência o momento interessante para expressar os seus talentos, fazer negócios e ter iniciativas pessoais e profissionais. Mas você deve refletir se não está reprimindo algo importante.

Leão (23/07 a 22/08)
Aproveite que o Sol está em seu signo e irradie suas qualidades, leonino. Sua presença é marcante, e não encare isso como vaidade, mas como a afirmação do poder do amor e do natural carisma que emana de você.

Virgem (23/08 a 22/09)
O aspecto astrológico entre Mercúrio e Vênus indica capacidade de estabelecer acordos com as pessoas, por meio do diálogo e da harmonização entre a razão e a emoção.

Libra (23/09 a 22/10)
Vênus e Mercúrio em bom aspecto astrológico simbolizam a possibilidade de harmonizar pensamentos e sentimentos e de estar atento à sensibilidade, analisando, avaliando, para fazer escolhas positivas no campo pessoal e profissional.

Escorpião (23/10 a 21/11)
O poder está no afeto, na criatividade e no conhecimento. Naquilo que é feito como vocação e não apenas como atividade profissional. Este é o momento de se colocar em evidência, mas também de refletir sobre os seus sentimentos e ideais.

Sagitário (22/11 a 21/12)
O Universo conspira com os que acreditam em seus sonhos. Você é um idealista por natureza, interessado em compreender o porquê das coisas. Que não está em explicações racionais, mas um processo intuitivo.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Esta é a fase anual que ativa a necessidade de se conscientizar das mudanças emocionais e na conduta. Mas é também o momento de exercer o poder de se unir para multiplicar recursos e possibilidades.

Aquário (20/01 a 18/02)
O Sol está no poente aquariano e mostrará um outro ângulo, uma visão diferente. E o que estimula isso? Os relacionamentos, a sagrada arte dos vínculos emocionais e do aprendizado que eles contêm.

Peixes (19/02 a 20/03)
Exerça o seu poder criativo, pisciano. O momento astral enfatiza o trabalho, a saúde e as emoções. Se você gosta do que faz se sentirá entusiasmado pelos projetos. Mas se o trabalho não reflete os seus talentos, tende a se sentir frustrado.