Áries (21/03 a 19/04)
A Lua está em seu signo e o Sol em Leão. Isto indica uma energia dinâmica. Mas ainda está atuante o aspecto entre Marte e Saturno, que revela a necessidade de agir com paciência e de reconhecer certos limites.

Touro ( 20/04 a 20/05)
Dia em que podem predominar ações nos bastidores e questões subjetivas de grande relevância. Força para o que ocorre interiormente. Deve conhecer mais sobre suas emoções para agir positivamente.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Ainda em voga, o contato astrológico entre Marte e Saturno indica dificuldades e restrições que ensinam o valor da paciência e da persistência. Mas isso não deve ser confundido com teimosia. O peso de cobranças familiares, profissionais ou de questões de saúde incomoda.

Câncer (22/06 a 22/07)
O Sol em uma área financeira e a Lua no setor profissional indicam um positivo começo de semana para os cancerianos. Mas você deve também conhecer os seus limites, respeitando-os.

Leão (23/07 a 22/08)
Sol e Lua estão em signos de elemento fogo e ressaltam a energia dinâmica e atuante. Entretanto, isso não deve ser confundido com imediatismo ou afirmação egoísta e orgulhosa de suas necessidades. Prudência e temperança não fazem mal a ninguém.

Virgem (23/08 a 22/09)
Neste início de semana você ainda sentirá o aspecto entre Marte e Saturno. Isto indica inibições e frustrações que podem atuar sobre a vida pessoal e profissional. O propósito é que você mude a forma de agir e leve a cabo suas iniciativas

Libra (23/09 a 22/10)
A Lua está no signo de Áries, de energia complementar à Libra, e indica a importância dos relacionamentos e do equilíbrio entre a individualidade e as relações. É preciso também superar barreiras.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Dia que favorece o trabalho, com iniciativas, coragem e criatividade. Mas você deve coordenar os seus interesses com os das pessoas envolvidas nos projetos, para obter os melhores resultados. Deverá aprimorar conhecimentos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Os posicionamentos do Sol e da Lua indicam ativação da coragem, das iniciativas e uma atitude que visa expandir horizontes. Mas é necessário coordenar as ideias, os relacionamentos e as ações.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Ainda se manifesta o aspecto astrológico entre Saturno e Marte, que indica a percepção dos limites e inadequações. O propósito é aprimorar a conduta e evoluir.

Aquário (20/01 a 18/02)
Contatos, relacionamentos e comunicação ativados. Mas há uma sensação limitadora, que pode estar atrelada à saúde ou a algo que necessita ser ultrapassado, como um obstáculo a vencer.

Peixes (19/02 a 20/03)
Dia que evidencia as questões profissionais e financeiras. Mas também há a percepção de certas inadequações nos relacionamentos, pois você gostaria de agir de uma forma mais espontânea.