Áries (21/03 a 19/04)
Bem-estar não envolve apenas saúde física. Você vem desde o ano passado se deparando com este tema da saúde e deve mudar hábito.

Touro (20/04 a 20/05)
A vida afetiva é assunto prioritário. Você está desde o ano passado se conscientizando das insatisfações neste âmbito e do que deve ser feito para melhorar a qualidade da expressão amorosa.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Trabalho e saúde são assuntos do dia e envolvem a percepção de como são influenciados por fatores emocionais. Você está tentando estruturar a vida familiar e emocional sob bases sólidas, mas pode às vezes sentir isso como um peso.

Câncer (22/06 a 22/07)
Você percebe a necessidade de aprimorar conhecimentos para um melhor desempenho profissional e também na conduta pessoal. Comunicação, contatos, estudos e viagens são importantes fatores para que atinja o nivel de excelência a que se propõe.

Leão (23/07 a 22/08)
A falta de prazer no trabalho pode adoecer. Há uma crise de consciência nos leoninos, caso não estejam vendo sentido no que fazem.

Virgem (23/08 a 22/09)
Saturno está transitando o seu signo desde o ano passado, indicando os testes e desafios pelos quais você vem passando. Provas que exigem maturidade, pois está mais ciente de suas limitações, como também das responsabilidades.

Libra (23/09 a 22/10)
O desafio libriano é compreender o que precisa ser finalizado em sua vida. Este desafio vem sendo colocado desde 2007 e continuará atuante até outubro de 2009. Durante este período mudam os objetivos.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Discernimento, persistência, dedicação, atenção a detalhes e busca de aprimoramento marcam o dia para os escorpianos. Cuidado com autocrítica excessiva ou um perfeccionismo que iniba o comportamento espontâneo.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Trabalho, o tema deste e do próximo dia, sagitariano. Percepção das melhores técnicas, instrumentos e conhecimentos necessários ao bom desempenho profissional.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Você é do tipo ver para crer, mas está percebendo que cria a realidade por meio dos pensamentos e mentalidade que cultiva. Então inverte a equação e passa a crer para ver. Aposte na habilidade de viver uma realidade.

Aquário (20/01 a 18/02)
Você está tendo que deixar algo para trás. Mas o que parece ser uma perda pode na verdade se revelar um ganho. Tudo depende de seus valores. Aliás, eles estão sendo modificados a partir da interação com certas pessoas.

Peixes (19/02 a 20/03)
Não exija dos outros o que você não faz, pisciano. Veja as pessoas como cooperadores e não como competidores. Ênfase nas relações de trabalho e nas informações sobre saúde e bem-estar.