Áries (21/03 a 19/04)
A qualidade astrológica deste momento se refere a acessar os sonhos, acreditar no que intuitivamente vislumbramos, no poder da fé e dos pensamentos. Crenças e conhecimentos estimulados.

Touro (20/04 a 20/05)
Você pode ter agora uma visão de como será o próximo ano, taurino. Que prenuncia realizações profissionais, destaque devido à criatividade, inovação, poder de realizar a sua visão.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Potencial para ampliar contatos, conhecer pessoas que pensam diferente de você, que provêm de outra cultura e com as quais amplia conhecimentos e experiências. Você passa a ter outra visão do significado de se relaciona.

Câncer (22/06 a 22/07)
Não basta ficar imaginando o melhor, é preciso agir de forma a viabilizar os seus maiores sonhos. Isso se refere a qualquer aspecto de sua vida, mas agora especialmente em relação ao trabalho, ampliando-o.

Leão (23/07 a 22/08)
O instintivo e o humano, a emoção e a razão, aspectos que buscam complemento, leonino. Momento importante para manifestar a sua natureza alegre, jovial e aventureira. A alegria é a melhor forma de enfrentar obstáculos.

Virgem (23/08 a 22/09)
Tenha uma compreensão mais ampla sobre a realidade, o papel da família e do lugar em que vive sobre a sua personalidade. O momento atual evoca a necessidade de ir mais longe, vivido literalmente.

Libra (23/09 a 22/10)
Estímulo a um viver confiante, baseado em seus sonhos, ideais e conhecimentos. Possibilidade de viagens e estudos que tragam novo sentido à sua vida. Criatividade e afeto criam um magnetismo irresistível.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Início de semana que enfatiza o trabalho, feito com idealismo e criatividade, podendo gerar resultados materiais interessantes. Você dá outro significado à expressão dos seus talentos. Potenciais relacionados ao conhecimento.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Momento marcante para os nativos de Sagitário, que percebem a força do novo ciclo em sua vida. Representa a mudança de valores e prioridades, como também a força dos conhecimentos, experiência de vida, fé e idealismo.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Até o final desta semana é aconselhável resolver pendências, principalmente as relativas à cursos, estudos, viagens ou questões jurídicas. O que tem aprendido nos últimos tempos será de grande valia para o novo ciclo pessoal.

Aquário (20/01 a 18/02)
Amigos são muito importantes para os aquarianos, que vêem na amizade um modelo ideal de afeto. Com eles poderá ter experiências inconvencionais, surpresas e acontecimentos.

Peixes (19/02 a 20/03)
Semana de resolução de últimos detalhes relativos à questões profissionais, viagens ou estudos. Aproveite a energia deste momento para resolver essas pendências e colocar-se numa posição de acordo com os seus princípios.