Áries (21/03 a 19/04)
Questões subjetivas, emocionais e espirituais mostram-se importantes neste domingo. Você sente a força do que está ocorrendo nos bastidores. E ainda continua a tensão entre o que gostaria de fazer e o que deve fazer.

Touro ( 20/04 a 20/05)
Amizade é hoje um tema crucial para os taurinos. Percepção dos novos rumos que as amizades devem tomar e das novas pessoas, ideias e grupos com os quais você se afina. Atitudes e expectativas passadas não mais encontram eco no coração.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Um conflito entre a tradição e a inovação está ocorrendo, para impulisonar os geminianos a novas atitudes que levem a um diferente desenvolvimento profissional e que também signifique estarem mais centrados sobre os próprios pés.

Câncer (22/06 a 22/07)
A Lua, regente canceriano, está no signo de Peixes, ativando a sensibilidade, a intuição e o psiquismo. Simboliza a sintonia com a fé, as sutilezas, os sinais, que são a manifestação da sabedoria divina, desta ordem que há no Universo.

Leão (23/07 a 22/08)
Sexualidade e emoções são aspectos que estão mudando na vida dos leoninos. Acontecimentos inusitados e inconvencionais fazem com que percebam as mudanças necessárias para relacionamentos mais plenos.

Virgem (23/08 a 22/09)
Relacionamento é um tema que vem passando por grandes mudanças em sua vida, virginiano. Desde o final de 2004 você vem sentindo esta energia, que pede para não se ater a antigas formas de se relacionar.

Libra (23/09 a 22/10)
Você percebe a necessidade de um cotidiano mais inovador, inventivo, original. Convém encontrar atividades e interesses que possam absorver o tipo de energia que não se conforma a uma rotina.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Os sentimentos escorpianos vem passando por grandes transformações e tomando caminhos que antes pareceriam totalmente inusitados, mas que agora fazem parte do seu novo ser. Você não deve aprisionar as emoções em formas tradicionais.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Questões domésticas e emocionais podem estar incomodando os sagitarianos, que anseiam interiormente por mudanças. E isso se reflete no lar, na privacidade. Mudanças em família.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Intuição. Inquietação mental. interesse por coisas diferentes de outrora. E isso é positivo para o seu descondicionamento e evolução. Momento oportuno para estudos autodidatas.

Aquário (20/01 a 18/02)
Valores, emoções e finanças são temas evidenciados e requerem uma resposta diferente da qual você estava acostumado. O que atualmente você valoriza é muito diferente do que foi importante no passado. Cuidado com atitude precipitadas.

Peixes (19/02 a 20/03)
Lua e Urano estão em seu signo, indicando o clima inovador e rebelde deste domingo. Por conta disso é importante estar ciente da individualidade, do que lhe faz bem e que não depende de ninguém, a não ser de você mesmo.