Áries (21/03 a 19/04)
As ações devem ter foco, para que não se dispersem ao vento. Você pode ter muitas idéias, mas a questão é como operacionalizá-las. Encontra algumas resistências, que servem para que aprimore as atitudes e seja mais flexível.

Touro ( 20/04 a 20/05)
Com Vênus em Câncer e a Lua em Peixes, você percebe os sentimentos com mais intensidade. Quer aconchego, proteção, uma conversa íntima ou uma comunicação que mesmo sem palavras diga tudo.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Mercúrio, o regente geminiano, faz aspecto com Vênus, simbolizando o encontro entre a mente e o coração, a expressão do que sentimos, o diálogo sobre o afeto. Sobre as escolhas, os valores, o que consideramos importante.

Câncer (22/06 a 22/07)
Os dois planetas que simbolizam a energia feminina do afeto e da sensibilidade, Lua e Vênus, estão posicionados em signos de elemento água, sinalizando o tom emotivo do atual momento. A percepção de que somos uma grande família.

Leão (23/07 a 22/08)
Você está agora redescobrindo o significado de amor, de família, de tudo o que lhe nutre emocionalmente e faz com que irradie a energia tão amorosa que possui. Se nasceu em Leão, é para que aprenda o significado do verbo amar.

Virgem (23/08 a 22/09)
Mercúrio em seu signo sinaliza a mente perspicaz, a habilidade de perceber o que precisa ser melhor analisado. Mas a compreensão não se faz apenas pela mente racional. É quando integramos coração e mente que alcançamos a verdadeira compreensão.

Libra (23/09 a 22/10)
Trabalho não é apenas cumprir tarefas ou ter meios de subsistência material. É uma forma de utilizar os seus talentos, aprimorar dons, e colocar o coração no que faz. Somente assim é que você se sente verdadeiramente realizado.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Um dia com forte energia emocional, sintonizada com a alma escorpiana fascinada pelos mistérios da vida, e dentre eles a emoção, o sentimento, aquilo que embora pareça tão abstrato, tem vida, tem corpo.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Os sagitarianos parecem estar à procura de um lar, simbolizando o seu desejo de se sentirem aconchegados, acolhidos e amados. Mas isso não deve ser esperado dos outros, mas partir de si.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Busque o entendimento, perceba o que une, e não o que separa, capricorniano. Mas isso não significa ficar preso a carências ou comportamentos passadas. Novos caminhos e sentimentos estão aí.

Aquário (20/01 a 18/02)
Valores, o grande questionamento do dia. O que você considera valioso? Perceberá que são coisas mais sutis e abstratas do que poderia supor. Sentimentos, paz de espírito, bem-estar.

Peixes (19/02 a 20/03)
A Lua está em seu signo e Vênus está em Câncer traduzindo a sintonia emocional do céu astrológico, aquele toque sensível que nos faz ver a vida com olhos mais compassivos.