Áries (21/03 a 19/04)
Fase lunar minguante, indicando período introspectivo, de avaliações sobre intimidade, sexualidade, negócios e sobre as mudanças que você vem sentindo necessárias, embora resista a elas.

Touro (20/04 a 20/05)
Momento de avaliar as emoções e transformações que ocorreram em seus relacionamentos. E compreender como isso faz parte de uma nova etapa de vida, onde vê as pessoas de um modo completamente diferente de antes.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
As emoção foram mexidas e você já não se sente o mesmo, geminiano. Percebe as emoções que tinha deixado de viver. Reacenderam e com isso provocaram mudanças.

Câncer (22/06 a 22/07)
O amor, o sexo e a energia criativa são os instrumentos da conscientização e transformação canceriana. A fase lunar minguante sugere sete dias de reflexão sobre como esses temas tem sido tratados em sua vida.

Leão (23/07 a 22/08)
Você percebe que as coisas que acontecem são um reflexo de suas emocões e percepções. A família, os sentimentos e a privacidade são aspectos que estão em transformação.

Virgem (23/08 a 22/09)
O pensamento pode ser a mola mostra da evolução, ou o peso da compulsão, virginiano. Utilize com muita sabedoria a mente. Você consegue vislumbrar o que talvez preferia nem ver.

Libra (23/09 a 22/10)
A conscientização sobre o que pode ser feito com outras pessoas, utilizando talentos e recursos pode mudar algumas situações de sua vida. O momento atual favorece a reflexão sobre como tem tratado suas emoções, recursos, valores e dons.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Agora a Lua ingressa na fase minguante, propondo interiorização. Momento de refletir sobre as mudanças que visualizou serem necessárias à sua evolução e que implicam numa nova consciência sobre si e a vida.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Aproxima-se o aniversário e ainda há questões pendentes a concluir, reflexões a fazer e mudanças a operacionalizar. É como se você estivesse morrendo para o passado e já vislumbrando o futuro que deseja criar para si.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
O senso de grupo e de comunidade tem se transformado. O futuro aponta caminhos diferentes do que um dia você pensou. Os próximos dias representam a transição entre uma velha e uma nova vida, não somente individual, mas coletiva.

Aquário (20/01 a 18/02)
No alto do céu aquariano tem acontecido a lunação atual, que fala de transformar o sentido de realização, profissão e sucesso. Deve entender que as emoções são o mais importante fator e que transformações são inevitáveis.

Peixes (19/02 a 20/03)
Muda a percepção, as crenças e os valores. Experiências importantes têm ocorrido e envolvem conhecimento, viagens, visão espiritual e ideais. Você percebe a força de mudança que certos sonhos apontam em sua vida.