Áries (21/03 a 19/04)
A realidade não é apenas o que podemos provar racionalmente. Você sente coisas que são mais reais do que qualquer explicação lógica. Atenção para com essas percepções que informam intuitivamente a realidade por detrás das aparências.

Touro (20/04 a 20/05)
Você recebe um tipo de informação que não provém da mente racional. Não há como provar se esta percepção está correta, mas a força que exerce sobre seus sentimentos mostra que é real.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
O regente planetário geminiano, Mercúrio, está em aspecto com Netuno, indicando que deve haver cuidado com a tendência à ilusão, enganos, confusão. Segredos e mistérios fazem parte deste momento.

Câncer (22/06 a 22/07)
Dificuldade de comunicar com palavras o que mexe com os sentimentos. Há muitas formas de expressar essa sensibilidade. Com emoção, amor e arte você toca o invisível e expressa o que pulsa em seu coração.

Leão (23/07 a 22/08)
A Lua está em seu signo, sinalizando emoção. Mas há outros posicionamentos astrológicos que mostram dificuldade de compreender questões vinculadas aos sentimentos, à intimidade e aos relacionamentos.

Virgem (23/08 a 22/09)
O contato com as pessoas não se faz unicamente pelo que é expresso, mas principalmente por um tipo de comunicação subliminar, que é facilmente percebida por quem está atento aos sentimentos e à intuição.

Libra (23/09 a 22/10)
Atenção com negócios, principalmente se envolvem a relação afetiva, pois pode haver ilusões e enganos. Procure deixar tudo claro. Você está repensando seus valores emocionais e tudo aquilo que considera prioritário.

Escorpião (23/10 a 21/11)
O planeta Mercúrio, em movimento pelo seu signo, faz contato astrológico com Netuno, indicando sensibilidade e intuição, mas também dificuldade de comunicação e de entendimento racional das situações.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Ouvir a voz interior é necessário, embora ela possa estar sendo confundida com uma espécie de barulho coletivo, de preocupações e situações que envolvem muitas pessoas e que vem coloridas de medo, apreensão e dificuldade de mudar.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Você tende a se sentir confuso sobre seus valores e recursos. Por isso, tenha cuidado ao realizar negócios. O momento atual favorece reconhecer a importância dos valores espirituais e não somente priorizar coisas lógicas e racionais.

Aquário (20/01 a 18/02)
Não banque a vítima, aquariano. Procure compreender o porquê de certos acontecimentos, que mostram a força das emoções e de coisas que estão acima do desejo individual.

Peixes (19/02 a 20/03)
O aspecto astrológico entre Netuno e Mercúrio indica sensibilidade, que pode confundir as coisas, se você não está centrado, procurando respostas fora de si.