Áries (21/03 a 19/04)
Fase lunar cheia indicando situações importantes na vida afetiva e em relação à criatividade, à ligação com filhos e à expressão do que é mais natural em você.

Touro ( 20/04 a 20/05)
Fortaleça as suas bases, reconhecendo o que lhe faz se sentir firme sobre os próprios pés. Compreenda que o amor-próprio é essencial para o amor alheio. Questões familiares importantes.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Necessidade de comunicar o que sente. Acontecimentos importantes envolvendo pessoas próximas. Também viagens, cursos, estudos, comunicação e contatos estão agora sob uma forte energia.

Câncer (22/06 a 22/07)
Tempo de expressar a plenitude dos seus dons, com criatividade, obtendo reconhecimento, valorização e retorno material. Isso é consequência natural da paixão com que faz algo. Valores pessoais se definindo.

Leão (23/07 a 22/08)
O Sol em seu signo e a Lua em Aquário caracterizam a fase lunar cheia, indicando o ápice de situações que vêm se desenvolvendo ao longo das últimas semanas. Você pode ficar ciente de importantes questões pessoais, como o amor.

Virgem (23/08 a 22/09)
Você deve ter a coragem de abandonar as velhas posturas emocionais e compreender que o amor é uma energia universal, maior do que o egoísmo humano quer supor. Há amor para todos e é importante também o amor-próprio.

Libra (23/09 a 22/10)
Afeto, amizade e anseios coletivos são os temas atuais e solicitam um olhar em direção ao futuro, muito mais do que o saudosismo do passado. Nada mais é como antes e isso revela o propósito atual, evoluir num afeto compartilhado universalmente.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Faça valer o seu poder pessoal, na forma de talento criativo, sentindo-se seguro em expressar o seu brilho, escorpiano. O momento atual pede coragem na expressão de sua paixão por um objetivo, uma criação, uma pessoa.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Intuições mostram o caminho, os sinais estão abundantes e há em você o desejo de acreditar em algo que seja como um rumo norteador. Basta olhar para dentro e para cima, pois o céu que lhe protege e inspira é um retrato fiel de sua alma de buscador.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Negócios e emoções são questões em evidência e que podem revelar algo que anteriormente não estava consciente. Esta é uma fase de transformações e se você colaborar neste processo, poderá acessar riquezas interiores e compartilhá-las.

Aquário (20/01 a 18/02)
Tendência a preocupações envolvendo saúde, negócios ou trabalho. Por outro lado, poderá encontrar soluções para problemas, se houver espírito colaborativo e compreensão dos erros que é preciso corrigir.

Peixes (19/02 a 20/03)
A criatividade, a paixão por um projeto ou trabalho pode ser a melhor forma de expressar a grandeza do atual momento, que requer soluções inovadoras. Não se pode olhar para trás e ver o que já foi, mas vislumbrar o futuro.