Áries (21/03 a 19/04)
Reconhecer as pessoas e os ideais com os quais você se sente afinado é um dos propósitos do ano de 2009 e conecta os arianos com uma vanguarda da sociedade, com a inovações tecnológicas que possibilitam diminuir fronteiras.

Touro ( 20/04 a 20/05)
Avanços profissionais podem ser obtidos se você se dedicar a expandir os seus horizontes. Você está em busca de um novo sentido de realização e sucesso, que não seja designado socialmente, mas que seja o reflexo de sua essência.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
A mente expande-se e abarca novas idéias, conceitos, conhecimentos. Por meio de estudos, viagens, ideais e crenças você poderá evoluir. E constatar como tudo está atrelado à cultura em que se vive.

Câncer (22/06 a 22/07)
Mudanças terão um excelente resultado na vida dos cancerianos. Mas é preciso vencer o medo de mudar, de dar um salto no desconhecido. Pois é justamente ele que trará as melhores experiências e aprendizados.

Leão (23/07 a 22/08)
As pessoas que estão agora em sua vida e as que ainda encontrará pelo caminho são portadoras de crescimento. É ampliando as relações e aceitando as diferenças que você evoluirá.

Virgem (23/08 a 22/09)
O ano de 2009 é oportuno para que você atribua um novo sentido ao trabalho e às atividades cotidianas. O trabalho é muito mais do que um modo de subsistência. A saúde poderá ser fator de evolução.

Libra (23/09 a 22/10)
Você está resignificando o amor em sua vida, libriano. Está percebendo ser impossível agir de forma preconceituosa ou julgando o que seja certo e errado, pois no amor não há regras pré-fixadas.

Escorpião (23/10 a 21/11)
O significado de família está se ampliando. E assim também em relação à sua privacidade e às situações que lhe dão sustentação. Você percebe-se mais cidadão do mundo e talvez se sinta sintonizado com alguma cultura ou lugar diferente do que nasceu.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Intuição, sinais, sicronicidades: em tudo há um sentido querendo se explicitar. É uma forma do Universo mostrar a sua ordem, a beleza que rege a vida. Mas se você estiver preocupado, não conseguirá observar essas mensagens.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Seus valores vêm se modificando e isso faz parte do crescimento capricorniano. Você percebe que não são os aspectos materiais que definem as situações. Anseia por um tipo de liberdade e aventura que lhe faça ver a vida com outros olhos.

Aquário (20/01 a 18/02)
A presença de Júpiter, Netuno e Quiron em seu signo anuncia um tempo de muito crescimento para os aquarianos. Isso é sentido interiormente, mas depende de você colocar em prática este auxílio do Universo para a evolução.

Peixes (19/02 a 20/03)
Você está percebendo o sentido por detrás dos acontecimentos, aquela misteriosa força do acaso, que não é uma simples coincidência, mas que revela um propósito.