Áries (21/03 a 19/04)
Amor é a energia ativada, com o movimento do Sol no signo de Leão. É a mais poderosa energia que há no Universo. Mas tendemos a confundir amor com sentimentos como ciúme e posse.

Touro ( 20/04 a 20/05)
Qual é o fator central da sua vida? Momento de refletir sobre isso, taurino. Chegará à conclusão de que, apesar de valorizar muito a conquista de metas profissionais e materiais, o que mais importa é o amor que há em você.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
A presença de Marte em seu signo indica muita energia à disposição, mas também pode simbolizar uma tendência à inquietude e à agressividade, se não houver múltiplos interesses onde possa canalizar esta energia dinâmica.

Câncer (22/06 a 22/07)
O Sol em Leão indica um período favorável para expressar os talentos, obtendo reconhecimento e valorização, inclusive material. É uma fase propícia para fazer negócios, que estão ancorados na criatividade.

Leão (23/07 a 22/08)
Este é o período em que a energia leonina, criativa e amorosa está em evidência. Mas pode também sinalizar aumento no autoritarismo e no comportamento egocêntrico, que são formas desvirtuadas do simbolismo leonino.

Virgem (23/08 a 22/09)
Esta fase do ano em que o Sol se movimenta no signo de Leão indica um tempo de reflexão e auto-análise para os virginianos. É quando devem compreender que tipo de energia emocional estão colhendo em sua vida.

Libra (23/09 a 22/10)
O afeto e as as realizações profissionais estão agora em voga. É um momento interessante para expressar as habilidades criativas, sensíveis e afetuosas. Disso dependerá o sentimento de satisfação. O trabalho é algo importante para você.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Momento oportuno para o desenvolvimento emocional, criativo e profissional. O Sol está no alto da mandala astrológica escorpiana, indicando que você está em busca do seu mais alto ponto de evolução. E ele depende fundamentalmente do amor.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Ideais, crenças, busca de sentido e rumo são os aspectos agora enaltecidos com a passagem do Sol pelo signo de Leão. É o momento de lançar-se à aventura de viver segundo a sua essência, uma ardorosa chama que cresce a partir do coração.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Reflita sobre como tem vivenciado as emoções, compartilhado intimidade e exercido o seu poder de conscientização e de transformação. Este é um período muito importante, uma metamorfose que o fará renascer.

Aquário (20/01 a 18/02)
Tendência a preocupações envolvendo saúde, negócios ou trabalho. Por outro lado, poderá encontrar soluções para problemas, se houver espírito colaborativo e compreensão dos erros que é preciso corrigir.

Peixes (19/02 a 20/03)
Coloque o coração em tudo o que fizer e então fará com maestria, pisciano. O momento atual enfatiza a criatividade e o aprimoramento emocional e profissional. É o reconhecimento das coisas que é preciso melhorar.