Áries (21/03 a 19/04)
Fase lunar minguante que representa sete dias de reflexão sobre os últimos acontecimentos envolvendo as relações e parcerias. Momento em que uma nova verdade sobre as pessoas que estão em sua vida se faz presente.

Touro (20/04 a 20/05)
Favorecimento para questões relativas ao trabalho e à saúde, com poder de regeneração física, mental e emocional. Muda a mentalidade sobre o contexto profissional, as relações e os instrumentos de trabalho.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
A energia da Lua minguante favorece a reflexão e a introspecção. Os temas evidenciados são amor e relacionamentos. Momento importante para estes assuntos.

Câncer (22/06 a 22/07)
Conclusão de um ciclo de experiências relacionadas à família, lar, trabalho ou saúde. E em todos esses temas os relacionamentos são o fator preponderante. Poder de regenerar situações unindo a vontade pessoal com uma força maior.

Leão (23/07 a 22/08)
O Sol faz contato astrológico com Plutão indicando renovação, reciclagem, transformação nos contatos e relacionamentos. A Lua em seu signo aspecta Vênus, indicando forte potencial amoroso e criativo.

Virgem (23/08 a 22/09)
Semana importante para resolver pendências financeiras ou envolvendo parcerias. Os seus valores vêm se modificando e isso se reflete nos relacionamentos. O momento atual favorece uma renovação doméstica, emocional e nas relações.

Libra (23/09 a 22/10)
O Sol está finalizando o movimento em seu signo e a Lua está minguante. Símbolos astrológicos de um momento de renovação nos relacionamentos, no senso de parceria e nas decisões que envolvem outras pessoas.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Um ciclo se conclui nos relacionamentos. Decisões e escolhas já mostram as sementes de um novo tempo. Utilize a energia dos próximos dias para resolver pendências que ainda sente que estão lhe prendendo ao passado.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A Lua minguante indica um período de sete dias propício à observação de como você tem se portado nos relacionamentos e parcerias. Momento de reciclagem, de transformação e percepção da força interior.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Os próximos dias beneficiam a resolução de situações que envolvem relacionamentos e trabalho. Decisões foram tomadas e são agora avaliadas dentro de um novo contexto.

Aquário (20/01 a 18/02)
Reflexão é a atitude recomendada agora, aquariano. Principalmente em relação a conhecimentos, verdades, conceitos, viagens e sentido da vida. Dia que favorece os relacionamentos e as amizades.

Peixes (19/02 a 20/03)
Esta semana é decisiva e algumas coisas podem chegar ao final. O momento favorece a transformação e a conscientização do que antes você não era capaz de perceber.