Áries (21/03 a 19/04)
A semana inicia com a energia voltada para os sentimentos e as questões familiares. Agir pelo coração não é sinal de fraqueza. Pelo contrário, nesses tempos turbulentos há que se resgatar as coisas simples.

Touro (20/04 a 20/05)
Sensibilidade e afetividade caracterizam este dia, onde você percebe o que nutre a alma e é capaz de expressar-se com generosidade. A comunicação não é feita apenas de palavras, mas muito mais por meio de sentimentos.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Questões familiares, emocionais e financeiras predominam hoje. Momento em que você se dá conta do que realmente tem importância e que não é o dinheiro ou as posses que definem, mas o valor emocional, nativo de Gêmeos.

Câncer (22/06 a 22/07)
A Lua está em seu signo e em aspectos astrológicos com Marte, Saturno e Urano. Indício de um dia muito interessante aos cancerianos, que expressam sua sensibilidade, afeição e carisma. Você se emociona: esta é a sua luz.

Leão (23/07 a 22/08)
Reflexões sobre família e sentimentos predominam hoje. Você está sintonizado com o astral coletivo, percebendo coisas que vão além das questões pessoais. Como se estivesse antenado com o passado.

Virgem (23/08 a 22/09)
Sensibilidade e emoção com os amigos pode caracterizar esse dia. Você deve nutrir os seus objetivos, colocando o coração neles. E perceber que há afeto para todos, não é necessário competir pelo sentimento.

Libra (23/09 a 22/10)
Vida familiar, emocional e profissional são os temas em destaque neste início de semana. Energia sensível e afetuosa que faz com que perceba como as emoções estão envolvidas em todos os aspectos da vida humana.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Percepção intuitiva. Conexão com energias emocionais e espirituais. Contatos com pessoas ou locais distantes, mas é como se estivessem próximos, porque o que define isso é o sentimento e não a geografia. Siga a energia do coração.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Reflita sobre como tem se portado em relação à família e aos sentimentos. Perceba o potencial afetivo deste dia, de aproximação com pessoas com quem tem forte vínculo emocional.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Em seu signo oposto se movimenta a Lua, destacando um dia em que a sensibilidade e a emoção são os fatores predominantes. Aproxime-se das pessoas, há muito a compartilhar com elas.

Aquário (20/01 a 18/02)
Sensibilidade é a energia ativada, que lhe faz perceber as verdade do coração. Há questões importantes envolvendo a família, os sentimentos, o trabalho e a saúde. Cuide de quem você ama.

Peixes (19/02 a 20/03)
Energia romântica e sensível caracteriza esse dia. Bom para namorar e para compreender melhor como canalizar a sua criatividade.