Áries (21/03 a 19/04)
Dia com energia produtiva, em que você deve reconhecer suas responsabilidades. Está tendo muitas idéias, mas operacioná-las é o desafio. Não se perca em palavras ou atitudes hostis, apenas para provar que tem a autoridade.

Touro ( 20/04 a 20/05)
A percepção dos ideais e valores que agora orientam a sua vida, e que são diferentes de outrora, faz com que você tome certas atitudes que beneficiam o crescimento. Mas para isso é preciso vencer o medo e a inércia.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
O foco hoje está na necessidade de ser maduro emocionalmente e de refletir sobre as questões familiares e as responsabilidades materiais. É preciso reorganizar o modo como utiliza os recursos, sabendo que eles não estão unicamente atrelados ao dinheiro.

Câncer (22/06 a 22/07)
Vênus em seu signo e a Lua em Capricórnio indicam um momento em que você está focado nos relacionamentos, seja na relação afetiva ou nos contatos de trabalho. Há agora boas condições de entendimento.

Leão (23/07 a 22/08)
Dia em que estão evidenciadas as questões profissionais, os recursos materiais e a saúde. Nestes assuntos, você deve agir com maturidade e sobriedade. Deve reconhecer as suas responsabilidades, mas não se aprisionar em deveres.

Virgem (23/08 a 22/09)
Mercúrio e Saturno em seu signo indicam um momento em que você pode estar preocupado com questões práticas, que realmente demandam a sua atenção. Pode haver nelas a necessidade de superar atitudes orgulhosas e autoritárias.

Libra (23/09 a 22/10)
Uma base interior firme depende também de flexibilidade, libriano. É deste alicerce interior que dependem as realizações pessoais e profissionais. Há muito a ser aprimorado.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Responsabilidade sobre os conhecimentos que possui e sua aplicação profissional, bem como nas situações de grupo e envolvendo instituições. Perseverança, objetividade e visão de futuro são aliados ao seu desenvolvimento.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Energia voltada para as questões financeiras e profissionais, onde você deve agir com maturidade. Você está ciente do que falta aprimorar e empreender. São pequenos passos que podem fazer muita diferença.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
A Lua está em seu signo e aliada à presença de Mercúrio e Saturno em Virgem indicam um dia em que o foco está na produtividade, na objetividade, numa visão consciente e responsável das suas metas.

Aquário (20/01 a 18/02)
Responsabilidade não é apenas considerar que tenha que fazer algo por dever. É a percepção de que é responsável pela sua vida e pela história humana. Nenhum homem.

Peixes (19/02 a 20/03)
Relacionamentos, amizades e contatos profissionais são temas hoje ressaltados, pisciano. Com as pessoas você aprende a ser mais objetivo, prático e ter discernimento. Mas que isso não endureça o seu sensível coração.