Áries (21/03 a 19/04)
O planeta Mercúrio ingressa no signo de Virgem, indicando que a mente busca soluções práticas e objetivas para as questões do cotidiano. Mas deve haver cuidado com a tendência à elevada autocrítica e ao perfeccionismo.

Touro ( 20/04 a 20/05)
A partir de agora, com o novo movimento de Mercúrio, os taurinos tendem a pensar mais nas questões práticas que envolvem a vida afetiva. Podem também dedicar-se a um trabalho criativo, tendo objetividade e precisão.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Interesses domésticos e profissionais fazem parte do novo trânsito astrológico de seu planeta regente. Indicam que você tende a estar mais observador, pensativo e crítico. Tende a se debruçar sobre a solução de problemas.

Câncer (22/06 a 22/07)
O poder da comunicação, das palavras, dos conhecimentos, dos contatos e como isso influencia no desenvolvimento profissional: eis o que aponta o movimento de Mercúrio. Capacidade de concentração, objetividade e produtividade.

Leão (23/07 a 22/08)
Trabalho, negócios e desenvolvimento de talentos são as expressões matizadas pela energia do novo movimento do planeta Mercúrio. Você tende a ficar mais objetivo e detalhista, o que pode favorecer a concentração.

Virgem (23/08 a 22/09)
Mercúrio passa a atuar em seu signo, ressaltando a inteligência, que se caracteriza pela capacidade de ser objetivo, focado, aprimorando a conduta. Você sabe da importância do aperfeiçoamento e tende a buscá-lo.

Libra (23/09 a 22/10)
Há vários temas a se debruçar. E pequenos detalhes poderão fazer grande diferença. Mas cuidado para não privilegiar os detalhes e esquecer da visão de conjunto. Grande desejo de auxiliar.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Discernimento é a qualidade agora enfatizada, sendo a capacidade de separar o joio do trigo, de perceber em que objetivos irá se concentrar. Demandas por trabalhas coletivos, em que utilize a inteligência e que cada pessoa contribua para melhorias.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Período importante para se concentrar em estudos e atividades relacionadas ao trabalho, sagitariano. Mas não se detenha nas imperfeições, procure aprimorar o que vem fazendo.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Conhecimentos e viagens relacionadas ao trabalho passam a estar estimulados. Mas cuidado para não limitar o pensamento, estreitando horizontes. Cursos técnicos e profissionalizantes em voga.

Aquário (20/01 a 18/02)
Tendência a preocupações envolvendo saúde, negócios ou trabalho. Por outro lado, poderá encontrar soluções para problemas, se houver espírito colaborativo e compreensão dos erros que é preciso corrigir. O poder está no conhecimento.

Peixes (19/02 a 20/03)
No signo oposto ao seu passa a atuar Mercúrio, planeta que simboliza a mente, a inteligência, os contatos. Sinal de que você tem muito a aprender com as pessoas e estes conhecimentos podem ser úteis também ao trabalho.