Áries (21/03 a 19/04)
O Sol passa a atuar sobre o setor zodiacal dos relacionamentos. Refere-se à importância das pessoas em sua vida, em todo tipo de parceria e vínculo. Entrar em acordo, estabelecer contratos e buscar conciliação são os propósitos ativados.

Touro (20/04 a 20/05)
Período em que você aprimora a vivência afetiva e pode consolidar parcerias profissionais, assinar contratos e entrar em acordo com questões contraditórias que envolvem outras pessoas.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Boas novas aos geminianos com o ingresso do Sol no signo de Libra. Indício de um momento favorável para os relacionamentos, os sentimentos e a criatividade. Momento em que você deseja expressar-se com naturalidade e beleza.

Câncer (22/06 a 22/07)
O Sol inicia a trajetória pelo ponto mais baixo da mandala astrológica canceriana, indicando período importante para definições relativas ao lar, à família e aos relacionamentos.

Leão (23/07 a 22/08)
Seu regente astrológico, o sol, passa a se movimentar em Libra, indicando período oportuno para contatos, estudos, viagens e relacionamentos. Saiba apreciar o belo que há nas pessoas e nos lugares.

Virgem (23/08 a 22/09)
Parceria é o tema atual. Significa que você está refletindo sobre os valores que considera prioritários nos relacionamentos. Perceba a importância da cooperação, da associação, mas não se torne dependente.

Libra (23/09 a 22/10)
O Sol inaugura a estada anual em seu signo, afirmando a iminência de um novo ciclo, que estará mais atuante assim que você fizer aniversário. Mostra a importância de brilhar em suas características naturais: charme, diplomacia e senso estético.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Todos os anos, esta época em que o Sol está no signo anterior ao seu, caracteriza uma fase de finalizações. É a conclusão de um ciclo que iniciou em seu último aniversário.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Ética é um tema em pauta atualmente e envolve a relação com amigos, grupos e sociedade. Mostra a importância de cada pessoa fazer a sua parte, harmonizando conflitos e pensando no bem comum.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Relacionamento, associação e parceria, os temas que ficam evidenciados, seguindo a tendência das semanas anteriores. Importância das relações pessoais e profissionais.

Aquário (20/01 a 18/02)
Justiça, ética e equilíbrio são temas que afetam os relacionamentos aquarianos. Promova atitudes que restaurem a harmonia e que levem a relações positivas. Viagens e estudos podem propiciar encontros especiais.

Peixes (19/02 a 20/03)
Antes de pensar em si, pense no bem da parceria. Este é um dos desafios atuais. Significa estar ciente da intimidade, dos valores alheios e do resultado de seus relacionamentos, no que eles estimulam de transformação.